LOLLIPOP [BLACK MUSIC] + FUSION Nessa Sexta, 28, na Clube 20 Fortaleza!

LOLLIPOP [BLACK MUSIC] + FUSION Nessa Sexta, 28, na Clube 20 Fortaleza!


A Lollipop está de volta bitches! E a pista 2 da Clube 20 promete ferver nessa sexta-feira com uma pequena ajuda de divas como Nicki Minaj, Kelly Rowland, Beyoncé e Macy Gray! É isso mesmo, vai ser a noite da Black Music, pra você se sentir num Baile Charme e ter um motivo para bater o cabelo com classe ou apenas para usar uma barriga falsa e contratar uma barriga de aluguel pra ter um filho por você!

Como não poderia deixar de ser, o DJ Adrian Brasil vai estar no comando das pickups, juntamente com Jade Noronha (Diva!), Itinho Campos (Adoro!), Lucas Markis (Pegaria Fácil!), Diih Menezes (Me Deve R$10 Reais!) e claro, a rainha da sapucaia, Sergio Klisman! Além dessas super atrações, que com certeza farão o possível e o impossível para que a minha xeca vá de encontro definitivo com o chão, também teremos Hi-fi, Cubra Libre e Absolut em dobro a noite IN-TEI-RA, ou seja querida, imperdível!

Simultaneamente, na pista 1 da Clube 20, vai estar rolando a Fusion, com o melhor da dance music + tribal com os DJ's Ramony Farias (Lindo!), Marcela Silveira (Linda!), e claro, Tiago Fasano (Ryco!)! Para garantir o seu nome na lista, confirme presença no evento LOLLIPOP [BLACK MUSIC] + FUSION no Facebook e deixe seu nome completo e o de todos os seus amigos, que vão pra poder te trazer desmaiada de volta pra casa pela manhã, nos comentários desse post no blog! Beijos sabor pirulito POP PRETO e nos vemos sexta!

UUUUUUUUPDATE 29/10: Menina corre que acabamos de receber do DJ Adrian Brasil a setlist da festa de hoje à noite que PRO-ME-TE! Tem de Nelly & Kelly com "Dilemma" a Outkast com "Hey Ya!", passando é claro por P!nk, Janelle Monaé, Kelis, Destiny's Child e The Black Eyed Peas! Se joga no play bunita:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início