O The Ting Tings Voltou Mais Colorido e Roqueiro do Que Nunca em Seu Novo Clipe "Hang It Up"!

O The Ting Tings Voltou Mais Colorido e Roqueiro do Que Nunca em Seu Novo Clipe "Hang It Up"!


Pense num álbum difícil de sair! Depois de dominar o mundo achando que não tinham começado nada em 2008, o The Ting Tings já foi logo se preparando para lançar um novo trabalho. Em setembro do ano passado, nós postamos aqui no blog a estreia de "Hands", faixa que viria a ser o lead single desse novo projeto da dupla, PORÉM, mais de um ano se passou e nós não vimos nada de álbum saindo, nada de novos singles sendo lançados, nada de ninguém te chamando de 'Hell', Stacey, 'Her' ou Jane, ou seja, nada de nada do Ting Tings!

Pois é, mas agora, mais de um ano após o último lançamento videoclíptico dos caras, eis que eles uparam em seu canal na VEVO Youtube um clipe muito skeitístico e samuraístico para "Hang It Up", mais uma das faixas que já haviam sido confirmadas no segundo, e ainda sem título, disco da banda!

Diferente da vibe dark e illuminática de "Hands", "Hang It Up", que também começa com H(Illuminati), é todo coloridão e todo trabalhado nos movimentos roqueirísticos de Avril Lavigne no começo da carrreira, vindo de encontro com o novo clipe dos Chilli Peppers! A gente ficou sabendo que "Silence", outra faixa já confirmada para o álbum, já tem clipe gravado desde julho, e que pode ser lançado a qualquer momento, portanto, stay tunned nos próximos capítulos dessa novela! No mais, a gente acha que as turnês tanto Japonesa, como Coreana, que eles fizeram no verão desse ano, fizeram super bem para os TT's, já que eles voltaram revigorados, tanto sonora, como visualmente! Agora pra ficar legal mesmo, só falta o novo álbum sair do forno, mas enquanto isso não acontece, a gente já vai curtindo a estreia do clipe de "Hang It Up" por aqui como um aperitivo do que vem por aí!



Este clipe foi postado FIRST graças a colaboração, amizade e amostra de sangue de @GregoryLago. Obrigado por me dar a vida!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início