Tava Com Saudades do JT!? Pois Assista "Role Model", Novo Clipe do FreeSol Feat. Justin Timberlake!

Tava Com Saudades do JT!? Pois Assista "Role Model", Novo Clipe do FreeSol Feat. Justin Timberlake!


Mesmo sem estar trabalhando na música com um projeto seu, Justin Timberlake continua produzindo um ou outro artista em que ele aposte suas fichas. FreeSol é a mais nova delas. Não que eles sejam uma banda nova, longe disso, afinal de contas os caras já estão na estrada desde 2004, e poucos sabem, mas desde 2006 eles fazem parte da Tennman Records, gravadora de Justin afiliada a Interscope!

O FreeSol possui apenas um álbum de estúdio, o 11:11, lançado em 2004. Em 2009 eles lançaram a Mixtape MasterPiece: A Rize 2 Da Top e em 2010 RocknRolla', que serviu mais como válvula de escape enquanto não chegava a hora de lançar o tão esperado disco de inéditas.

A hora chegou, e eles vão lançar lançar No Rules, segundo álbum de estúdio da banda, 7 anos após o primeiro e finalmente em uma grande gravadora, ainda este ano. "Role Model" é seu primeiro single, e como é produzido pelo Justin, não poderia faltar a sua figura, tanto na música como no vídeoclipe, não é!? Se você, assim como a gente, morre de saudade do seu N'Sync favorito na música, não perca a chance e se jogue no play com os caras da FreeSol e Justin Timberlake, que estão todos trabalhados no vandalismo desassociado e na mostração de peito com tarja preta, no incrivelmente dirigido, e merecedor de um espacinho na MTV, "Role Model"!



Se você não se cansa de ver o Justin, seja na TV, na web ou no banheiro com alguma das edições da Capricho da qual ele já foi capa, saiba que ele está atualmente em cartaz nos cinemas com o filme Amizade Colorida (Friends With Benefits) e dia 4/11 ele estreia nos cinemas brazucas com mais um filmaço. É O Preço do Amanhã (In Time) que conta a história de um mundo onde o tempo se tornou a principal moeda. Sua idade para nos 25 anos, mas aí está o problema, você foi geneticamente modificado para viver apenas mais um ano, a não ser que possa pagar e prolongar sua vida. BA-BA-DEI-RO, né gente!? Junto com 11.11.11, Footlose e Amanhecer parte 1, esse já é um dos filmes mais esperados por nós nesse mês de novembro. Confira agora o trailer de O Preço do Amanhã e entre também nesse clima de beleza eterna.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início