TOP 3: Clipes Para Agitar o Seu Halloween, Que Também Servem Para Assustar Crianças Desprevinidas!

TOP 3: Clipes Para Agitar o Seu Halloween, Que Também Servem Para Assustar Crianças Desprevinidas!


Halloween! Êta data boa pra pegar aquela sua coleção de filmes de terror, tanto em DVD como em VHS, que tem desde Olhos Famintos até Brinquedo Assassino 3, e passar o dia vendo, né!? Pois é, tendo em vista que, com exceção do SBT, nenhuma emissora de tv aberta divulgou nenhuma programação diferenciada pra esse Halloween, o jeito é apelar pros filmes que você já tem em casa. Diferente da tv, a tela grande do cinema NUNCA te deixa na mão. Todos os anos nesse época, sempre tem pelos menos 2 filmes do gênero em cartaz. Com o final da saga de Jigsaw e seus Jogos Mortais, Atividade Paranormal chega na hora certa com o terceiro filme da série, mais horripilante do que nunca. O remake de A Hora do Espanto, que por mim teria ficado com o título original de Fright Night nessa versão, ainda se encontra em cartaz em alguns cinemas do país. Já Premonição 5(que já está pra sair, hein gente!), Terror na Água e 11.11.11 chegam para encerrar essa temporada de filmes feitos para agitar o seu Halloween. No quesito música o negócio também não tá muito bom não. Na música pop, nada de novo, a não ser os vídeoclipes de Lady Gaga, que fazem do ano inteiro um Halloween. Já no rock, a maioria da bandas, que sempre fazem clipes super bizarros, está há pelo menos um ano sem lançar material novo. Pra que essa data super querida não passe batida aqui no blog, nós selecionamos para vocês, três vídeoclipes irados que super lembram, direta ou indiretamente, o Dia das Bruxas. Na pior das hipóteses, caso o tédio prevaleça, você pode chamar o seu priminho de 5 anos para conferir esse TOP 3 com você! Aí é só sair sem que ele perceba, trancar a porta do quarto e ouvir os gritos estridentes do coitado enquanto rola a nossa parada. Gostosuras ou travessuras!? Você escolhe é claro, se jogando da vassoura da bruxa no play!


Pra começar temos um clipe que eu, pessoalmente, sempre utilizava para fazer meu irmão se comportar direitinho. Quando dava aloka nele, e a criatura saia virando a casa, que eu tinha acabado de deixar um brinco, de cabeça pra baixo, eu sempre tinha a mão um DVD com fáaaariox vídeoclipes do Cradle Of Filth, que eu havia guardado da minha adolescência demoniacamente revoltada no caso de uma recaída! "Her Ghost In The Fog" é sem dúvidas um dos clipes mais assustadores dos caras. Já não bastasse o look super discreto e a vibe sombria da música, eles escolheram um cemitério abandonado e coberto de neve como cenário para esse vídeo. Creepy!

Momento Mothafockamente Assustador do Clipe: No minuto 1:09, preste bem atenção na lua que aparece no céu atrás do lenhador que dubla a intro da música. Não esqueça de se lembrar disso à noite quando você for dormir. #DataClipeTeAssombraDeMadruga




Na nossa segunda posição temos os caras do Slipknot, que cá entre nós, são uma assombração à parte. Meu irmão, que eu costumava assombrar com os clipes do Cradle Of Filth enquanto criança, é fanzaço do Slipknot hoje, por isso, cuidado antes de querer assombrar algum parente próximo com um estilo musical que você não curte, porque vai que a criatura se apega e resolve passar o dia ouvindo e gritando as músicas no seu pé do ouvido. Data Clipe garante que você vai se arrepender. #FikaADica. "Psychosocial" é uma das músicas mais fodonas do Slipknot. Juntando ela com "Before I Forget", é humilhação pura para todas as outras bandas do gênero que se acham, porém não chegam aos pés deles. Play:

Momento Mothafockamente Assustador do Clipe: O clipe, como um todo, é a cara da assombração. Qualquer trecho que você mostrar para uma criancinha, a reação será a mesma que a daquele joguinho do Exorcista, que com certeza alguém já te colocou pra jogar e você caiu da cadeira bobinho, rs.




Tinha como ser diferente!? Claro que não, né!? O pai de todo o mau, a besta fera, o inimigo nº1 da paz mundial, ele! Marilyn Manson com certeza é o cara que possui a vídeografia mais horripilante EVER! "mObscene", "This Is The New Sh*t", "Disposable Teens" e "The Beautiful People" são apenas alguns dos clipes mais fodamente assustadores do cara. Você pode até não ter medo hoje, mas se você tivesse 8 anos nos anos 90 e visse qualquer um desses vídeos a gente garante que você, no mínimo, chorava. "Sweet Dreams" foi o nosso campeão não só por ser o mais horripilante clipe do Marilyn, mas sim, por ser o mais horripilante clipe dentre os clipes horripilantes. Todos tentam, poucos querem, mas ninguém, nem Lady Gaga, consegue superar Marilyn Manson no quesito estranhismo, feiurismo e pacto com o diabismo, e é por essas e outras que ele é o primeiro lugar desse nosso TOP 3!

Momento Mothafockamente Assustador do Clipe: ESSE!



FELIZ HALLOWEEN!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início