sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Beyoncé Tá Toda Trabalhada no Voyeurismo Dançante em Seu Novo Clipe "Dance For You"!


E a saga de Honey B continua! Depois de lançar clipes para praticamente todas as faixas de seu álbum 4, Beyoncé agora está apelando para as bônus tracks do disco pra não ficar em casa levando uma vida de grávida simples, que só sabe sentir enjôo e passar o dia comendo que nem uma daquelas suas tias porcas, que só aparecem na sua casa no dia da ceia de natal pra devorar 8/10 (oito décimos) do Peru e depois se jogar em cima do sofá da sala pra fingir que tá dormindo e ninguém mandar ela ir embora.

"Dance For You" foi a bônus escolhida e todo mundo já sabia disso. Nos últimos dias, vários teasers desse vídeo cairam na web e nós pudemos ver uma Beyoncé provocante, sensual além de muito provocante e bastante sensual também. Sem falar da parte que ela é sensual e altamente provocativa e sensualmente provocante. No clipe completo, a sensualidade e a provocação (Okay, chega!) de Beyoncé foi confirmada, como se a gente já não soubesse o quanto dessas duas qualidades ela é capaz de expressar vocal e corporalmente, né!?

Sua voz e seu corpo (Brinks) estão belíssimos, e o título da faixa, "Dance For You", é levado ao pé da letra, já que no vídeo, King B tá toda trabalhada no voyeurismo dançante, onde ela faz a linha dançarina de cabaré, só que em casa mesmo, enquanto um telespectador assiste toda a performance apenas esperando o momento certo de colocar uma nota de $10 (dez dólares em inglês) na calcinha da Bê! Agora se joga no play e já vai coçando os bolsos que a Bey quer muito dinheiro na calcinha dela no final dessa apresentação pra terminar de comprar as coisas pro enxoval do Bey-Z, hein!