Data Clipe Apresenta: Cover Drive, a Banda Uó de Barbados, e Seu Novo Clipe "Twilight"!

Data Clipe Apresenta: Cover Drive, a Banda Uó de Barbados, e Seu Novo Clipe "Twilight"!


Nada melhor que um bom dancehall de Barbados pra começar bem a segunda-feira, né gente!? A Cover Drive, que é meio que uma Banda Uó do país natal de Rihanna, acaba de lançar o segundo single de seu álbum de estreia, o Bajan Style, que ainda não tem previsão de lançamento, mas já tem dois singles que estão tendo um bom desempenho nas charts britânicas, o que meio que confirma o seu lançamento para breve.

"Twilight" não fala de vampiros, lobisomens, nem tampouco de triângulos amorosos entre estas duas espécies e seres humanos, e sim de namorar ao pôr-do-sol, curtir o verão e aproveitar a vida.

Em julho passado a Cover Drive, composta por T-Ray, Bar Man, Jamar e Amanda, lançou seu debut single "Lick Ya Down", que foi diretaço para a 9º posição do UK Singles Chart e tem um vídeo irado que já ultrapassa a marca de 1 milhão e meio de visualizações no YouTube. A banda também tem um webshow que vai ao ar toda sexta-feira em seu site às 18h(horário de Brasília). O single digital de "Twilight" será lançado apenas em janeiro no iTunes, mas a pré-venda já começou e o vídeo já estreou. Portanto compre já sua cópia por apenas $1.99 clicando AQUI e enquanto você aguarda a data do lançamento chegar, se jogue no play e faça a linha loop eterno com o gostosíssimo som de Barbados que é a cara desse verão delícia que tá chegando.





Cover Drive (+) Info:

@Wearecoverdrive
Facebook.com/wearecoverdrive
Youtube.com/wearecoverdrive
Wearecoverdrive.com Site Oficial

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início