Let's Get Vagaba em "Big Bad Bitch", Novo Clipe da Rebeka Brown!

Let's Get Vagaba em "Big Bad Bitch", Novo Clipe da Rebeka Brown!


Você sabe quem é Rebeka Brown!? Pois é querida, nem a gente sabia e tampouco estavamos interessados, afinal de contas, já temos uma Rebecca Preta e adotar uma Marrom não era uma das prioridades da nossa lista de coisas para fazer até o final do ano. Nós recebemos o novo clipe da gata via e-mail agora pouco e QUASE ignoramos só pelo press-release, mas como a curiosidade matou o gato e eu sou gato e tava doido pra ser morto, me joguei no play e me deparei com um dos vídeos mais HOT de 2011, digno de TOP 10 gente!

Rebeka Brown é uma cantora de música eletrônica oriunda da Espanha que estourou em 2005 em, adivinha, Ibiza com o seu hit "Sun Rising Up" featuring David Penn, que além do sucesso, ganhou também o prêmio de Melhor Música do Ano no DJ Awards. No último dia 14, Rebeka fez um show na The Week em São Paulo, boate que já é praticamente a sua segunda casa, tendo em vista as milhares de vezes que ela pintou e bordou por lá.

Mas voltando ao clipe, "Big Bad Bitch" não tem um conceito muito diferente dos clipes de música eletrônica do qual nós já estamos habituados a ver, mas tem uma coisa muito interessante chamada HOMENS, que aparecem sem camisa, com alguns adereços fetichistas, fazendo a sugesta de que podem se beijar a qualquer momento e sendo gostosos. A equipe do Data Clipe se tocou bastante enquanto conferia a estreia desse vídeo. Esperamos que vocês também se toquem, ou caso vocês tenham alguém que toque vocês, diferentemente de nós que estamos mais encalhados que o iceberg que afundou o Titanic, aproveitem as dedadas as caricias e se joguem no dedo no play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início