Milagre de Natal: Mariah Carey Está Magra em "All I Want For Christmas Is You", Novo Clipe do Justin Bieber!

Milagre de Natal: Mariah Carey Está Magra em "All I Want For Christmas Is You", Novo Clipe do Justin Bieber!


Quando você pensa que a noite acabou e que você já pode ir dormir tranquilo, eis que surgem Justin Bieber e Mamute Carey com o aguardado clipe de "All I Want For Christmas Is You", pra levar aquela sua dedicada noite de sono pro beleleu!

Essa faixa já fez parte do cd de 10 em cada 10 artistas que lançaram álbuns natalinos, e neste ano, como nosso X-Mas Host, JB está fazendo as honras de ter um clássico de natal em seu LP com uma participação de PESO! Oi!? Que mané Papai Noel o quê, eu tô falando é da Mariah!

No clipe, Justin interpreta um menino que adora fazer compras de Natal na Macy's, enquanto Mariah tem um dos mais desafiantes papéis de sua carreira vídeoclíptica: Interpretar ela mesma, só que em uma versão magra! Más línguas dizem que, desde julho passado, ela estava instalada na casa do Dr. Robert Rey fazendo uma série de cirurgias para estar supimpa para o Natal. A gente já acha que quem obrou o milagre mesmo foi a galera da finalização do vídeo, que deu aquela redimensionada básica na imagem antes de soltar o resultado final na web! Milagre de Natal, ou não, JB e Mariah estão aí dominando a Santa's Chart da Jingle-Bellboard e, pelo andar do trenó, não pretendem sair do topo tão cedo. Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início