Nick Carter Só Quer Saber do Canadá, Mas a Gente Posta Seu Novo Clipe, "Burning Up", Mesmo Assim!

Nick Carter Só Quer Saber do Canadá, Mas a Gente Posta Seu Novo Clipe, "Burning Up", Mesmo Assim!


No final do ano passado, o Nick Carter chegou todo gostoso na praia pedindo, implorando e dizendo que tudo que ele queria da gente era "Just One Kiss". Já no começo desse ano, ele resolveu tirar tudo, inclusive o conceito de bons vídeoclipes da sua vida, e lançou o fraco "I'm Taking Off". Em agosto, com o lançamento de seu álbum no Canadá, o cara adicionou uma música inédita toda trabalhada nos eletrônicos (que tão na moda, né!?) e disse que "Love Can't Wait" seria seu próximo single, dando assim, seu primeiro passo firme desse trabalho, bem... pelo menos no Canadá, onde o álbum chegou a posição de número #2 do iTunes Pop Charts!

Ainda na vibe eletrô, Nick aposta agora em "Burning Up", faixa que conta com a participação de Britton "Briddy" Shaw, rapper ainda desconhecido no Brasil e no mundo, para dar continuidade a divulgação de seu álbum no Canadá, afinal de contas, em time que está ganhando não se mexe e de país em que se está vendendo não se sai! Fugindo um pouco mais da vibe romântico-depressiva, que vinha trabalhando no início da carreira solo, Nick se joga agora no Enrique Iglesismo, fazendo o tipo pegador, só quero farra e tenho um pinto pequeno e vou ficar aqui fazendo a linha da clipografia aleatória enquanto os Backstreet Boys não voltam com tudo, e principalmente com o Kevin, em 2012! É, já que é pra fazer a programação da sala de espera do dentista, tá ótimo Nick, arrazou! Agora vamos focar na volta dos BSB, e no próximo projeto solo, vamos trabalhar numa divulgação mundial, afinal de contas, o formato AAC não é exclusividade do Canadá! Beijo!



Aproveita e confere também o clipe de "Love Can't Wait", que como só deve ter estreado no Canadá, acabou passando desapercebido pelo nosso radar em agosto passado!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início