Pega Seu Iô-Iô e Vem Ver "Yo-Yo", Novo Clipe da Nicola Roberts!

Pega Seu Iô-Iô e Vem Ver "Yo-Yo", Novo Clipe da Nicola Roberts!


A Nicola tá indo pra cima e pra baixo no clipe de seu mais novo single "Yo-Yo". Mentira, ela não tá indo pra cima e pra baixo não, é que eu tava afim de falar isso porque o nome da música é "Yo-Yo", aí peguei e falei, porque o blog é meu.

"Yo-Yo" já é a terceira música de trabalho de Cinderella's Eyes, primeiro álbum solo da Nicão que não bombou nas vendas, mas bombou nas nossas vidas e nos nossos corações cheios de melancolia, sofrimento e contas para pagar.

No clipe, além de ser feita de iô-iô -N, Nic é traída, chifrada e corrompida moralmente por seu namorado lindamente safado que opta por traçar uma periguete ao invés de se contentar com uma diva do pop contemporâneo que poderia lhe dar uma vida que qualquer Kevin Federline desse mundo aí daria tudo e mais um pouco pra ter. Se você ama a Nic e nunca, jamais faria dela um yo-yo, se joga no plein, cata sua caixa de brinquedos da infância e sai gritando pela rua ♫ Don't want to be the last to know oh oh oh, will it be a yes or no oh oh oh? You're swingin' me up, you're swingin' me down, i feel like a yo-yo yo-yo yo-yo



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início