Seja Revistado Por Uma Policial Sapatão em "She Doesn't Mind", Novo Clipe do Sean Paul!

Seja Revistado Por Uma Policial Sapatão em "She Doesn't Mind", Novo Clipe do Sean Paul!


O Sean Paul só quer saber de catar as comissarias de bordo vulgo aeromoças em seu novo clipe "She Doesn't Mind"! A gente tentou avisar pra ele que elas, assim como a policial que revista as passageiras, eram meio sapatão, mas como ele fez a linha i don't care, nós pegamos as nossas malas, arrumamos o nosso cabelo e fomos embora.

"She Doesn't Mind" foi produzida por Shellback e Benny Blanco e estará no quinto álbum de estúdio do SP, que continua sem título definido mas permanece com previsão de lançamento para fevereiro de 2012. Se você é muito fã do São Paulo também vai gostar de conferir o Making Of desse clipe, que a galera do Pop Crush teve acesso exclusivo e arrancou todas as roupas as informações da galera que estava no set de filmagens, logo após o pulo da loba.

Gostaria de oferecer essa estreia pra minha amiga Leticia Kotzebue(ela é do Suriname, gente!) que trabalha comigo na administração do maior e melhor shopping de Fortaleza(desculpa sociedade). Ontem, 24, ela comemorou 21 aninhos e eu não mandei nenhuma mensagem pra ela, e nem liguei pra ela, e hoje fizeram uma festa na empresa e eu nem fui na festa dela. Então, desejando votos de felicidade, alegria, realização e unção, ofereço a estreia de "She Doesn't Mind" do Sean Paul, que é uma das músicas que ela mais gosta no momento, e foi ela quem me apresentou, e é um dos artistas que ela mais curte, pra você amiga! Feliz aniversário atrasado, porque foi ontem, mas não esqueci, só não liguei porque tava sem crédito -N. Beijo!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início