Veja Taio Cruz, ou TY.O, Suas Modelos, Seu Carro e Seus Tudo em Seu Novo Clipe "Troublemaker"!

Veja Taio Cruz, ou TY.O, Suas Modelos, Seu Carro e Seus Tudo em Seu Novo Clipe "Troublemaker"!


O terno e a gravata estão para o Ne-Yo, assim como as jaquetas de couro e óculos escuros estão para o Taio Cruz. Depois dessa equiparência totalmente desnecessária, vimos por meio desta agraciá-los com mais uma estreia videoclíptica deste adorável blog. Depois de dar a Partida inicial em sua carreira e logo de cara se tornar um Rokstarr, Taio Cruz celebra o sucesso e a grana no bolso com seu terceiro álbum de estúdio, previsto para ser lançado em janeiro de 2012, já intitulado TY.O !

A princípio o álbum se chamaria Troublemaker, que inclusive é o nome da música que terá seu vídeoclipe estreando aqui e agora, mas já saturado de tanto as pessoas errarem a pronúncia do seu nome, Taio resolveu ensiná-las da maneira mais propícia, colocando a maneira certinha de se falar seu nome na capa de seu mais novo cd!

"Hangover" em parceria com Flo Rida, lançado no final de outubro passado como leadsingle do álbum, não fez muito barulho nas charts e tem seu vídeo congelado nas 8 milhões de visualizações no Youtube, que, vamos combinar, são quase nada perto das mais de 70 milhões de visualizações de "Break Your Heart" e das mais de 100 milhões de "Dynamite". "Troublemaker", apesar de ter um conceito mais simples, atentando para o sofisticadismo, tem mais hit potential que o single anterior, não sendo à toa a sua quase nomeação como carro-chefe e título do álbum. Play:



Ainda não viu "Hangover" Featuring Flo Rida!? Pois aproveita que o mundo não acabou ontem e você vai poder assistir 11.11.11 no cinema hoje e se joga também!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início