Conheça os Poderes Sobrenaturais de David Guetta Jr. em "Titanium", Novo Clipe do David Guetta Ft. Sia!

Conheça os Poderes Sobrenaturais de David Guetta Jr. em "Titanium", Novo Clipe do David Guetta Ft. Sia!


Oi gente, tudo bom com vocês!? Aposto como estavam morrendo de saudades do Data Clipe, né!? Mas calma, o blog não acabou (e nem pretende)! É que eu estou trabalhando na programação/layoutização(essa palavra existe?) do Verão 2012, e isso somado a organização de 500 amigos secretos, 800 ceias de natal e 2.000 festas da virada acaba com um, mas eu prometo que no dia 9 de janeiro, que é quando a nossa programação de verão começa(no mesmo dia que a da MTV Brasil, é claro, pois nos somos da MTV, nos nossos sonhos, mas somos) nós estaremos aqui cheios de novidades supimpas e com a nossa metralhadora de posts e estreias diárias de sempre apontada pra vossa cara! Mas... pra não deixar vocês nessa aflição eterna, aproveitamos que acabou de sair clipe novo do Guetta, pra fazer aquele post gostosildo matinal que já faz você amanhecer o dia com um novo astral!

Você, assim como (insira o número da população da terra aqui)% já deve ter imaginado como e quão legal seria ter super poderes, certo!? Em "Titanium", novo clipe do David Guetta (que não aparece no vídeo) em parceria com a Sia (que também não aparece no vídeo) esse assunto é abordado de uma maneira completamente misteriosa. O vídeo começa com um garotinho em meio a uma escola virada de pernas pro ar. Hora do recreio!? Quem dera! (Spoiler Alert) O garotinho tem super poderes e deixa sua professora totalmente em pânico, o que faz com que ela ligue para a polícia enquanto ele foge o mais rápido que pode dali. Durante a fuga podemos ter uma real noção de seus poderes, que mesmo podendo ser devastadores, parecem inofensivelmente doces, como tudo que as crianças fazem. Eu fiquei morrendo de curiosidade pra saber o desfecho, que o vídeo acaba nem tendo. Será que rola uma continuação dessa história mais pra frente!? Isso só o tempo, ou o David em alguma entrevista, nos dirá!

Enquanto "Titanium" já teve seu clipe divulgado, "Turn Me On", que era o quarto single já confirmado de Guetta, tomou chá de sumiço e ainda não teve nenhum trechinho(pode ser até de 5 segundos, eu quero :B) divulgado na web. Se eu conheço bem o DJG, eu sei que ele ainda tá colhendo os frutos da performance dele com a Minaj no American Music Awards desse ano, portanto, o mais inteligente(e é isso que ele vai fazer) é esperar a perfô esfriar de vez para que aí sim ele lance o clipe e *BOOM*Boom Pow traga a música de volta as charts! Very Clever! Mas enquanto ele não faz isso, que tal nos jogarmos no efeito, soltarmos a base e conferirmos essa estreia gostosíssima, com essa música gostosíssima, que conta com a voz da gostossissima Sia agora!? Então play ousada:



Só agora me dei conta que esse menino é A CARA do David Guetta. Seria essa uma história de sua infância, de quando ele costumava usar seus poderes sobrenaturais para fugir mais cedo da aula pra poder discotecar!? Humm... Também achei ele a cara da Taylor Momsem no filme Grinch. Se rolar uma continuação, agora como ela já é adulta, podiam chamar ele. E o melhor de tudo: Ele já é um Quemlandês de nascimento e nem vai precisar colocar aqueles dentes de mentirinha pra interpretar! Má, má, má, má e má

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início