Data Clipe Top 10 : A Parada Definitiva dos Melhores Clipes do Ano!

Data Clipe Top 10 : A Parada Definitiva dos Melhores Clipes do Ano!


Se você não saiu de casa ainda porque tava esperando alucinadamente pra saber quais são os 10 melhores clipes do ano eleitos pelo Data Clipe, saiba que você já pode se preparar para correr, porque a parada definitiva que elege os 10 music videos que mais fizeram a nossa cabeça nesse ano que tá terminando, ou que já passou, caso você esteja lendo este post a partir do dia 1º de janeiro de DOIS MIL E DOZE, está finalmente aqui!

É difícil, MUITO dífícil, quase IMPOSSÍVEL de eleger apenas 10 clipes de um ano em que de 365 dias, tivemos lançamentos de novos vídeos em todos eles! Em 2011, por mais incrível e illuminati que pareça, o Data Clipe realizou, com exceção desse Top 10, 365 postagens, ficando numa média de um post por dia. Se levarmos em conta que em algumas dessas postagens houveram a estreia de 2 (Double Tap), 10 (10 Clipes...) e por vezes até 100 clipes (LDS: Lançamentos da Semana), o Data Clipe fecha o ano com um saldo mais do que positivo, alcançando a incrível (sim) e invejada (talvez) marca de mais de 500 lançamentos de vídeoclipes realizados em todo esse 2011 gostoso.

O ano está acabando mas a nossa vontade de trazer os principais, e as vezes até os nem tão principais assim, lançamentos de vídeoclipes pra vocês não! E nós queremos cada vez mais estreitar nossos laços pra saber o que vocês querem, ou não, ver por aqui! Estreias em primeira mão, promoções, programações e eventos exclusivos, além dos nossos comentários ácidos nas postagens e nas redes sociais, daquele jeitinho que vocês adoram, não irão faltar nesse novo ano que se inicia. O Data Clipe, por mais que já esteja perto de completar 2 anos, está apenas começando, e nós ainda temos MUITO, mas muito mesmo o que aprontar com vocês e para vocês! A gente se vê em 2012, fechado!? Ah, e se liga que a nossa programação de verão começa no próximo dia 9 com programetes no YouTube e posts especiais aqui no blog (mais informações sobre a programação do verão 2012 AQUI). Agora é se jogar no play, né gente!? Aumenta o volume no máximo, coloca o vídeo pra carregar em HD e curte muito essa parada que foi feita pra você e só pra você, nosso leitor querido/lindo/de cabelo sedoso (nem tanto) e sensual (quem sabe um dia) que sempre nos acompanha, nos dá dicas, sugestões e que nós tanto precisamos pra ser feliz!

♫ Adeus clipes velhos, Feliz clipes novos. Que o #DataClipePosteFirst no ano que vai nascer. Muitos vazamentos de clipe da Gaga, Pra nós massacrarmos dando RTêêêê ♪

Feliz Ano Novooooooo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início