Data Clipe Verão 2012 Estreia no Dia 9 de Janeiro!

Data Clipe Verão 2012 Estreia no Dia 9 de Janeiro!


A estação mais quente do ano chegou, e junto com ela, uma programação toda trabalhada na dedicação ensolarada, feita especialmente para você. Esse é o segundo ano que o Data Clipe aproveita o verão pra dar aquela curtida na programação do blog, que é sempre voltada para o lançamento de novos vídeoclipes, para revisitar o vintage, se jogar nas paradas e comer um pouco de areia, quem sabe.

Ano passado, além de um layout mais bronzeado, você pode conferir uma parada especial feita com 3 clipes e um tema, sempre voltados para o sol quentísmo e mergulhismo. Já em 2012, a partir do dia 9 de janeiro pra ser exato, você vai poder pegar uma ensolação branca(que é que nem inveja branca, aquela que é "do bem" sabe?) com os nossos programetes feitos especialmente para a web(lógico, pra MTV é que não é por enquanto, risos). Se liga só no que vem por aí:

Karaôclipe: Se você é uma pessoa tímida, daquelas que quando vê uma câmera sai correndo que nem uma desesperada e só falta cair, evite regiões litorâneas durante o verão, porque no Karaôclipe você pode ser pego desprevinido na praia, enquanto passeia com o seu cachorro ou toma um sorvete, e ter que cantar sua música favorita pra gente, além de pro Brasil e pro mundo também, mas isso é detalhe.

Drops: Toda semana você poderá conferir o que está rolando de melhor na web sobre todos os assuntos com dez links dos melhores blogs e sites da internê.

TOP 3: O TOP 3 desse verão deixa de existir apenas no movie maker e sai para o mundo real para aproveitar os raios ultra violeta que irão queimá-lo sem piedade. Seja na praia, no jardim ou em casa mesmo porque tá chovendo, a VJ Larissa traz para você os 3 melhores clipes de um determinado tema, no primeiro programa feito especialmente para o YouTube no formato de lista de reprodução.

Baú de Verão: Reviva o melhor da música pop nacional e internacional revirando o baú junto com o Data Clipe nas suas tardes descompromissadas(ou não) de verão.

E aí, curtiram!? Mas essa programação pode ficar melhor ainda. Sabe como!? Com a sua participação aqui no blog, via intense debate, e nas nossas redes sociais, que você pode seguir, curtir e se inscrever logo ali na nossa coluna lateral. Aproveita e solicita também os seus Data Stickers, adesivos do Data Clipe pra você colar onde quiser. Tem da Mother Monster, da Britney Bitch Spears, da Madonna e do Rei do Pop Michael Jackson. Lembrando que os adesivos são gratuitos e os custos de envio são por nossa conta. Data Clipe Verão 2012, queima.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início