Cher Lloyd Mostra Que Relembrar é Viver, ou Não, no Clipe de "Want U Back" Ft. Astro!

Cher Lloyd Mostra Que Relembrar é Viver, ou Não, no Clipe de "Want U Back" Ft. Astro!


Em dezembro passado a divinha Cher Lloyd enganou todo mundo lançando um clipe todo dark, sombrio e alternê para a música "Dub On The Track", de seu álbum de estreia Sticks & Stones. Todo mundo, inclusive a gente, jurou que a gata tinha virado a casaca e ido de uma versão branca da Nicki Minaj para uma versão britânica da Dev em menos de 3 clipes.

Já em "Want U Back", clipe do primeiro single de Cher voltado para o público americano, tá tudo colorido de novo. E além de cores, temos também muito arrependimento, especialmente da CL, que perdeu o namorado e só quer saber de ficar relembrando os bons tempos que ela viveu com ele remexendo seu álbum de fotografias, além de se intrometer e fazer de tudo para estregar as memórias do cara com a sua nova gata. Relembrar é viver, só que não!

Além de Cher, seu ex e a atual dele, quem também marca presença em "Want U Back" é o rapper Astro. Pra quem não sabe, o mini-B.o.B também foi descoberto no The X-Factor, só que na versão americana. É uma parceria entre artistas com o Fator X gente. Plei:



E aí, curtiu!? É, nós também! Agora aproveita que é final de semana, e você tem mais tempo livre, pra ver também o clipe de "Dub On The Track". Só não esquece de aumentar o som no último volume pra sua vizinhança saber o quanto você é hipster.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início