Data Clipe Apresenta: O Gatíssimo Jared Lee e Seu Clipe de Estreia "It's Over (Goodbye)"!

Data Clipe Apresenta: O Gatíssimo Jared Lee e Seu Clipe de Estreia "It's Over (Goodbye)"!


Você acredita em amor à primeira vista!? A gente não só acredita, como está vivendo um nesse exato momento com o lindo, com o gato, com o fofíssimo cantor e compositor americano Jared Lee!

Na última temporada do American Idol, sua primeira música de trabalho "It's Over (Goodbye)" foi executada em um daqueles momentos tristíssimos da fase de seleções, quando vários candidatos são eliminados ao mesmo tempo e tem que entender que o sonho it's over e só lhes resta dizer goodbye para as chances de ser o próximo American Idol, como você pode ver AQUI!

Além de ser uma das músicas mais lindas de um novo artista que nós ouvimos nos últimos tempos, "It's Over (Goodbye)" agora também tem um clipe que não fica atrás no quesito perfeição e mostra Jared vivendo tudo que nós gostariamos de estar vivendo agora: um amor de verão. Infelizmente pra ele e felizmente pra gente o rolo não dá muito certo, então já podemos seguí-lo no twitter e mandar nosso currículo completíssimo que, de acordo com a varredura que a gente fez na web, o gato tá solteríssimo! Jared, vem ni nois!



Jared Lee (+) Info:

@JaredLeeMusic
Facebook.com/JaredLeeMusic
Youtube.com/JaredLeeMusic
It's Over (Goodbye) iTunes Download $0.99
Falling Through Holes EP iTunes Download $5.94

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início