Data Clipe Apresenta: O Rah-rah-ah-ah-ah-ah de Lady Gaga Sampleado em "Bomb Ass Chick", Clipe de Estreia do MDPC!

Data Clipe Apresenta: O Rah-rah-ah-ah-ah-ah de Lady Gaga Sampleado em "Bomb Ass Chick", Clipe de Estreia do MDPC!

O MDPC, nova banda de Hip Hop - Rock da gringa, resolveu se lançar no mundo da música com uma carta mais forte que o Dragão Branco de Olhos Azuis do Yu-Gi-Oh! na manga: A curiosidade dos fãs de Lady Gaga. Não entendeu!? É que "Bomb Ass Chick", clipe do single de estreia dos caras (que aliás são 4, tá!? Super Will, Spudz, N Breeze e Oz) conta com um sample de "Bad Romance da Mãe Monstro!

Os membros do MDPC se conhecem desde criança, mas foi em 2007 que a paixão pela música, e a vontade de expor seus pensamentos em formato de melodia, falou mais alto. Daí, naquele mesmo ano, eles já começaram a produzir suas primeiras canções e foram divulgando pra amigos, que foram passando de um para o outro e aos poucos eles começaram a ficar mais conhecidinhos pela galera do mainstream da black music de determinadas áreas de Nova Iorque, nascendo assim o Million Dollar Party Crew.

O clipe de "Bomb Ass Chick" começa com uma vibe GTA meets Resident Evil e segue com os membros da banda hip hopando em frente a muros grafitados, po-po-po-pokerfaceando enquanto fumam charutos importados de Cuba e pixando a câmera no final do clipe pra fazer a linha causadores. No mais, só faltou a Gaga no clipe, mas vamos nos dar por satisfeitos por ela ter liberado o sampler e torcer pra música bombar e uma nova versão do vídeo, aí sim com a Mother Monster marcando presença, ser lançada. Play:



MDPC (+) Info:

@MDPCwillDoyou
Facebook.com/OfficialMDPC
MDPCwillDoyou.tumblr.com
Soundcloud.com/MDPC
MDPC Página Oficial
Vimeo.com/MDPC

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início