Data Clipe Apresenta: A Vibe Pré-Historicamente Moderna de Aura Dione e Seu Novo Clipe "Geronimo"!

Data Clipe Apresenta: A Vibe Pré-Historicamente Moderna de Aura Dione e Seu Novo Clipe "Geronimo"!


Aura Dione é uma cantora e compositora dinamarquesa de 26 anos que faz mais sucesso na Alemanha que em seu país de origem. Em janeiro de 2008, ela lançou seu debut album intitulado Columbine pelo selo Music For Dreams na Dinamarca e ganhou o disco de ouro pela fraca (vide mercado), porém notável, marca de 15 mil cópias vendidas.

Lançado mais tarde (novembro de 2008) na Alemanha, o álbum virou hit absoluto e chegou rapidamente as 30, depois 50, mais tarde 80 e por fim 100 mil cópias vendidas. A razão desse sucesso todo foi o single "I Will Love You Monday (365)", que caiu nas graças da galera alemã e alcançou sozinho a marca de mais de 300 mil cópias vendidas, sendo certificado com platina. O clipe teve sua parcela de culpa no sucesso dessa canção. Nele podemos ver Aura e sua coleção de sapatos passeando e coreografando pela cidade, além de uma bota preta rapper que manda ver durante o musik-video (vídeoclipe em alemão HAHA). Saca só:



Além de "365", Aura também lançou clipes para os singles "Song for Sophie (I Hope She Flies)" e "Something from Nothing", dando por fim assim a divulgação de Columbine. No começo de 2011, ela iniciou os trabalhos de seu segundo álbum de estúdio: Before The Dinossaurs. O disco foi lançado em novembro do ano passado, quase três anos após o seu debut, e conta com "Geronimo", primeira faixa do disco, como carro chefe pra fazer o negócio chegar com tudo. A arte do álbum, que tem uma vibe pré-história meets Eva pecadora, infelizmente, ficou de fora na hora da produção do vídeoclipe desse som que mostra Aura, numa vibe Jennifer Lopez em "Love Don't Coast A Thing", só que sem praia, meets Rihanna em "Only Girl (In The World)", no meio do mato nada, se desfazendo de tudo que tem em seu poder para se sentir uma pessoa mais leve, mais limpa, mais geronima (oi?) e depois se mandando pra fazer a hippie indiana. Veja:



E aí!? Curtiu o trabalho da Aura Dione!? Então faz que nem a gente e apresenta ela pros seus amigos. Você pode fazer a linha corrente, dizendo que quem ver o clipe novo dela vai ter uma surpresa em até 7 dias, ou só se jogar no play mesmo aí na sua casa, no último volume é claro, e esperar a vizinhança vir reclamar do som alto perguntar que música da hora era aquela que você tava ouvindo com um tal de ♫ Ge-ge-e jo jo uh lala hmm let's go, Geronimo ♪.

Aura Dione (+) Info:

@AuraDione
Facebook.com/AuraDioneOfficial
Youtube.com/AuraDioneOfficial
Myspace.com/AuraDione
AuraDione.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início