David Guetta Faz a Linha Victor Frankstein em Seu Novo Clipe "Turn Me On" Ft. Nicki Minaj!

David Guetta Faz a Linha Victor Frankstein em Seu Novo Clipe "Turn Me On" Ft. Nicki Minaj!


O que acontece quando o melhor DJ e a melhor rapper da atualidade se unem!? "Turn Me On", esse é o nome do mais novo, e perfeito, single de Nothing But The Beat, quinto álbum de estúdio do DJ mais requisitado dessa última década: David Guetta, em parceria com a Barbie rapper revelação que já trabalhou com artistas que vão de Willow a Britney Spears, passando por Lil Wayne, Sean Garret e por último, mas não menos importante (MESMO) Madonna: Nicki Minaj!

Em novembro passado "Turn Me On" foi performada no American Music Awards 2011, já com a intenção de ser lançada como próximo single, mas por motivos de agenda, David e sua equipe optaram por lançar o single promocional "Titanium", e deixar "TMO" para depois das festas de final de ano, que é uma das épocas em que David faz mais concertos e bate recordes de público por nos seus "Shows da Virada".

O clipe de "Turn Me On" segue numa vibe Frankstein tecnológica, onde David Guetta é o criador e Nicki Minaj a criatura, mas diferente do romance de terror gótico escrito por Mary Shelley no início do século 19, Guetta tem não uma, não duas, mas várias criações, sendo que, obviamente, Minaj é a mais perfeita delas, o que acaba causando uma certa invejinha nas "irmãs". Dirigido por Sanji, que tem em seu currículo vídeográfico trabalhos como "Just A Dream" do rapper Nelly, "Underneath" da Alanis e "She's No You" do Jesse McCartney, "Turn Me On" foge bem da temática utilizada nos clipes dos singles anteriores do álbum e se destaca como um dos melhores e mais bem produzidos clipes lançados durante essa primeira temporada de 2012!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início