Um Passeio no Reino Unido em "One Thing", Novo Clipe do One Direction!

Um Passeio no Reino Unido em "One Thing", Novo Clipe do One Direction!


"Eu Te Amo 1D" tá nos Trends Brasil e mundial do Twitter e você não sabe por que!? A gente explica. Acabou de cair na web "One Thing", clipe do terceiro single do álbum de estreia dos gatinhos do One Direction. 1D, 1 Direction, sacou!? Em agosto passado a gente te apresentou os meninos aqui no blog e falou um pouco sobre como eles se conheceram e foram de artistas solo para a boyband teen mais querida do momento. Mas agora, cinco meses depois desse debut, nós vamos te contar o pedaço de mundo que eles conquistaram nesse curto período de tempo.

Lançado em novembro passado "Up All Night", álbum de estreia do One Direction, vendeu mais de 460 mil cópias, apenas nas cinco primeiras semanas após o seu lançamento, tornando-se o terceiro maior debut album e o décimo sexto álbum mais vendido no Reino Unido em 2011. Além do sucesso de vendas do álbum, os dois primeiros singles "What Makes You Beautiful" e "Gotta Be You" foram hits absolutos no RU, alcançando, respectivamente, a primeira e a terceira posição no UK Singles Chart. Como se já não fosse o bastante, os meninos foram indicados ao BRIT Awards 2012 por seu single de estreia "What Makes You Beautiful" e vão concorrer na categoria Britsh Single com feras que vão de Pixie Lott a Adele, passando por The Wanted, JLS e Jessie J.

Será que rola dos meninos ganharem!? A gente torce que sim. Se bem que, bandas que tem fãs que colocam hashtags no topo dos Trends Worldwide com a facilidade de quem bebe um copo d'água, nem precisam de torcida. É chegar na premiação, tirar umas fotinhas no red carpet, sentar pra curtir o espetáculo e esperar chamarem seu nome. E antes que a gente esqueça o motivo de estarmos aqui, o clipe do terceiro single do 1D já tá aí pra vocês verem. "One Thing" mostra os meninos passeando naqueles ônibus de turismo britânicos de dois andares mortos de lindos, brincando no parque com o pula-pula do Gugu, encontrando com as fãs, que vão de fofas a histéricas em questão de segundos, no caminho e sendo lindos. Play:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início