K-POP: A Nova Brand Post do DC Estreia Com os Lançamentos de miss A, WE, John Park, Brave Girls e Big Bang!

K-POP: A Nova Brand Post do DC Estreia Com os Lançamentos de miss A, WE, John Park, Brave Girls e Big Bang!

Atenção K.POP Lover: A partir de hoje você tem um lugar pra chamar de seu aqui no blog. É que as gatas aqui acabaram de criar o mais novo brand post do blog voltado para o lançamento de vídeoclipes Made In Korea, ou seja, apenas para clipes feitos na Coréia em inglês.


No K.POP você irá conferir as principais estreias de vídeoclipes de seus atistas coreanos prediletos, como 2NE1, Girls Generation, KARA e Super Junior, além de ficar por dentro de tudo que está rolando do outro lado do mundo enquanto a gente sonha que um dia vai ter dinheiro pra passar as férias de final de ano por lá. Coitados, rs

E nesse post de estreia a gente confere o lançamento de 5 clipes maras que caíram na web nas últimas 24 horas. Mas aproveita que é só hoje, viu!? Porque esse brand é para postagens individuais, ou seja, 1 clipe por vez. Você vai ver miss A caleidoscopiando em "Touch", WE agitando a festa em "Party", John Park fazendo seu debut em "Falling", Brave Girls pirando à la Sasha Fierce em "Nowadays You" e Big Bang de volta depois de um longo hiatus com "Blue"! E aí!? pronto pra se jogar!? Então vai!

miss A - "Touch"
Em atividade desde 2010 e formada por Fei, Jia, Min e Suzy, a girlband miss A lança seu primeiro mini-album intitulado Touch. O vídeo de mesmo nome mostra as meninas numa espécie de caleidoscópio arrazando naquelas coreografias precisas, onde todas as integrantes dançam exatamente iguais.



WE - "Party"
Rosie, Macho (me gusta!), Kanghan, e Mandoo são o WE, uma banda que é tipo um Cobra Starship da Coréia, só que mais voltado para o Hip Hop + R&B. PORÉM, em seu novo vídeo "Party", eles saem de seu porto seguro e se jogam no eletropop, estilo musical criado por Lady Gaga, assim como o fogo, e nos ensinam como dar uma festa num metrô de verdade.



Curtiu!? Então clica aqui e confere também o debut clipe do WE para a música "Rain". Ah, e o primeiro mini album deles tá saindo hoje. Corram!... pra baixar, é claro, rs

John Park - "Falling"
John Park foi um dos finalistas da segunda temporada do Superstar K, reality musical nos mesmos moldes do American Idol da gringa. Como finalista, logo assinou com uma gravadora e lança agora o vídeo de seu debut single. A baladinha "Falling", além de muito gostosa de se ouvir, ganhou um clipe super bem produzido que foi rodado dentro de um container lançado "em alto-mar". Achamos Titanic!



Brave Girls - "Nowadays You"
A girlband Brave Girls também tá de clipe novo, gente! "Nowadays You" é o novo single das gatas, e eu não sei se é impressão minha, mas creio que senti uma vibe meio "Mexa-se Como Jagger" no início da múcica, mas tipo, só pra comentar mesmo, nada de WAR, hein!? No clipe as Garotas de Fibra mostram que dá pra ter girl power mesmo estando por baixo de ternos e blazers. Achei Single Ladies (tem até anel, gente) só que meets algum clipe que tenha sapatão. Fierce!



Big Bang - "Blue"
E agora pra fechar deliciosamente esse post temos o comeback dos meninos da boyband Big Bang. Em 2010 eles sairam em carreira solo, em 2011 ganharam o EMA de Best Worldwide Act Award, e, graças a esse empurrãozinho, em 2012 eles estão de volta com o seu novo EP Alive, que sai agora, dia 29. O primeiro single desse trabalho é "Blue", uma faixa mid-tempo que fala sobre crescimento pessoal em meio a juventude através do aceite de suas perdas e dores. Achei profundo!



Gostou!? Amou!? Então corre e compra "Blue" por apenas $1.29 no iTunes clicando no banner de divulgação que o Big Bang nos enviou abaixo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início