Se Aí Onde Você Tá Também Tá Chovendo Você Vai Amar "R U Mine?", Novo Clipe do Arctic Monkeys!

Se Aí Onde Você Tá Também Tá Chovendo Você Vai Amar "R U Mine?", Novo Clipe do Arctic Monkeys!


O verão tá chegando ao fim, mas, pelo menos aqui em Fortaleza (onde fica localizada a super bem instalada sede do Data Clipe), as chuvas da temporada só começaram a dar as caras agora, e como vocês bem sabem, não há nada melhor que curtir esse friozinho gostoso ao som daquela música que tem tudo a ver com o clima, né!? Não, e como se não bastasse esse clima chuvoso que todas ama, ainda é segunda-feira (a primeira pós-Carnaval gente, ou seja, o ano tá começando agora), o que aumenta ainda mais aquela vontade de ouvir um sonzinho gostoso.

Bem, e se você ainda tá por baixo das cobertas, só esperando o anúncio de qual vídeo que a gente estreia agora (que você já sabe qual é porque leu o título, mas gosta de fingir que não pra dar mais emoção a nossa postagem) saiba que é "R U Mine?", novo clipe do Arctic Monkeys, que são experts em fazer vídeos que dão aquele calorzinho gostoso por dentro do corpo, como de quem acabou de tomar aquele chocolate quente esperto feito pela mamãe, sabe!?

Então, como vocês devem saber, "R U Mine?" é a nova música do Arctic Monkeys, aquela que o vocalista Alex Turner prometeu lançar antes de dar início a turnê do Black Keys, para quem eles irão abrir a partir do dia 2 de março. Ela, infelizmente, não faz parte de Suck It And See, quarto álbum de estúdio dos caras, mas deve ser lançada, pelo menos em formato digital, em breve, portanto, vamos ficar no aguardo. Mas enquanto você não pode fazer o download de "R U Mine?", pelo menos legalmente, se jogue no play e esquente essa manhã congelantemente gostosa de segunda-feira com essa delícia de som!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início