Vem Sentir Um Aperto no Coração Com "Charlie Brown", Novo Clipe do Coldplay!

Vem Sentir Um Aperto no Coração Com "Charlie Brown", Novo Clipe do Coldplay!

Se fosse featuring Will.i.am. essa música poderia se chamar "I Gotta Charlie Brown Feeling" -N

Tem como não sentir um aperto no coração à cada lançamento de Mylo Xyloto, quinto, e já declarado último, álbum do Coldplay!? A cada capa de single, a cada clipe que sai, a gente vai dando aquele adeus parcelado em 12x, como de quem está se despedindo de um amigo que está indo fazer uma longa viagem de navio e provavelmente nunca voltará.

Depois de deixar tudo muito mais colorido com "Every Teardrop Is A Waterfall" e muito mais feliz com "Paradise", chegou a hora do Coldplay finalmente aderir a onda das baladinhas neônicas com direito a pulseirinha, consumação mínima e lista VIP, como vocês podem ver no também colorido, feliz e VIP clipe de "Charlie Brown", que, em tempo, é estrelado por Antonia-Rose Laura Thomas, a Alisha da série Misfits. Assiste aí, mas fica aqui!



Esse som já é o terceiro single de Mylo Xyloto, e "Princess Of China", que conta com a participação de Rihanna, já foi confirmada como a quarta (e sinto o cheiro de última) música de trabalho desse projeto. Em entrevista, Chris Martin disse que esse era o seu momento favorito do álbum e completou: "Rihanna tem uma voz fantástica e muito diferente da minha". Também achamos. Mas que casou bem, casou viu!?


Vai embora não Coldplay, fica aqui cobêgo :B

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início