sábado, 10 de março de 2012

A Volta dos Que Não Foram: Confira o Retorno do Nickelback em Seu Novo Clipe "Lullaby"!

Assim como Evanescence, 3 Doors Down, Creed e mais uma pá de banda, o Nickelback tem um cheirinho de passado, vida escolar e boas memórias, pois era uma das bandas que mais tocavam nas rádios anos atrás, faziam parte de trilha sonora de novelas, e querendo ou não toda vez que qualquer um desses lançam algum material novo vem aquela nostalgia instantânea quando vamos conferir um trabalho recente deles.

Dessa vez o Nickelback está de volta com a belíssima baladinha "Lullaby", nada novo até então já que a música está no álbum "Here and now" lançado em 2011, a novidade mesmo fica por conta do novo corte de cabelo que o vocalista Chad Kroeger adotou para a era "Aqui e Agora". Chad, que já foi considerado o homem mais feio do rock (comassim gente? e o Marilyn Manson?) só por causa do cabelo "miojo" que costumava usar anos atrás, agora pode até fazer parte da lista dos fazíveis né? (depois de uns shots de tequila a mais)

A banda continua firme e forte na divulgação do cd, já tendo lançado os singles de "This Means War", "Bottoms Up" e "When We Stand Together". O clipe de "Lullaby" ficou por conta de Nigel Dick, mais conhecido pela maioria dos clipes da Britney que você ama (Baby One More Time, Sometimes e Oops!) e também clipou pros Backstreet Boys, The Coors, Mandy Moore e outros, mas a especialidade dele é mesmo uma baladinha. Confira agora o novo clipe, porque enquanto a gente fazia o post a música não saiu do repeat!