As Fãs do Justin Bieber Estão Indignadas Com "Live My Life (Party Rock Remix)", Novo Clipe do Far East Movement!

As Fãs do Justin Bieber Estão Indignadas Com "Live My Life (Party Rock Remix)", Novo Clipe do Far East Movement!

Kev, raspa essa cabeça pelo AMOR de Deus!

Depois de curtir no "Jello" em parceria com a Rye Rye, a galera do Far East Movement segue com os trabalhos de seu mais novo álbum de estudio, Dirty Bass, querendo saber apenas de "Live My Life" (a minha não, a deles, rs) em parceria com RedFoo, do LMFAO, e Justin Bieber!

O clipe, que acabou de estrear no canal oficial do FEM no Youtube, está causando um certo fresson (leia-se revolta) entre os Beliebers, e o motivo você já deve saber qual é. Justin Bieber não dá as caras no vídeo, porém, sua estrofe da música permanece intacta na versão utilizada no clipe.

- Cadê JB?; - Isso é plágio! e - DONDE CARAJOOOOOOOOOOOOOOS ESTA JUSTIN? são apenas alguns dos comentários de amor e carinho ao trabalho do Far East Movement que vocês podem conferir na página oficial desse vídeo no YouTube.

Tá. Vamos combinar que você fazer uma parceria com algum outro artista e ele não dar nem as caras no seu vídeo é a coisa mais normal do mundo, PORÉM, sabendo disso, só pode ser de má fé que a VEVO/YouTube se utiliza do nome de Bieber para divulgar o vídeo da maneira errônea que vocês conferem logo abaixo.

E o RedFoo, tá podre!?

#CHATIADA



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início