Chega Mais Que Tem Encontro de Fãs da Madonna + Lançamento do Álbum MDNA Nesta Quinta na Livraria Cultura!

Chega Mais Que Tem Encontro de Fãs da Madonna + Lançamento do Álbum MDNA Nesta Quinta na Livraria Cultura!


O Data Clipe, em parceria com a Universal Music e a Livraria Cultura, realiza nesta quinta um encontro de fãs para celebrar o lançamento de MDNA, décimo segundo álbum de estudio da minha, da sua, da nossa Rainha do Pop, MADONNA!

O evento, que rola a partir das 19h no auditório da Livraria Cultura - localizada na Avenida Dom Luís, 1010, Aldeota, Shopping Varanda Mall (Fortaleza, CE) - será iniciado por um Bate papo gostoso com Maycon Geissler (@ShanaShanshada) e Conrado Cooper (eu gente, rs) comentando faixa-a-faixa do novo álbum.

Além do chat, também vamos nos jogar com o Halftime Super Bowl Madonna (levem seus pom poms) e com os vídeos de "Give Me All Your Lovin'" e "Girl Gone Wild" (apenas maiores de 18 anos poderão permanecer no auditório). Gincana, quiz, concurso de coreografia e sorteio de brindes exclusivos (pra você deixar aquela sua amiga que não vai chorando sangue de ódio) também vão rolar para deixar a nossa noite muito mais animada. E aí, vai perder? Não, né! Contamos com a sua presença quinta, a partir das 19h, na Livraria Cultura, para celebrarmos todo o nosso L.U.V pela Rainha do Pop!





*Serão distribuídas senhas para entrada (Capacidade do Auditório: 90 pessoas).
*Confirme sua presença em nosso evento no Facebook AQUI.
*Curta a página do evento no site da Livraria Cultura AQUI.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início