sábado, 17 de março de 2012

Data Clipe Apresenta: Lauren, Vanessa, Chrystina, Paula e Erica, A Nova Geração do The Pussycat Dolls!


Muito se falou sobre a nova formação das The Pussycat Dolls, mas no dia 5 de fevereiro as novas garotas se tornaram conhecidas do grande público após estrelarem um comercial de serviço de hospedagem de sites, o GoDaddy.com, que foi ao ar na final do Super Bowl deste ano!

Alguns rostinhos dessa nova formação já são bem conhecidos, mas se você tava era esperando a gente fazer um Dossiê das meninas pra facilitar a sua vida, aqui vai uma oportunidade de ficar por dentro antes de todo mundo e já escolher a sua Doll preferida!

Lauren Bennett já tem um bom currículo na música! Após participar da girlband Paradiso Girls, ela viu que era boa na coisa, e não parou mais. Gravou com Cee Lo Green a faixa "Love Gun" e ficou conhecida mundialmente após fechar uma mega parceria com a dupla festeira LMFAO no single "Party Rock Anthem".



Ela também lançou um single solo, "I Wish I Wish". Faixa que já tem clipe, mas ainda não lançado oficialmente.

Vanessa Curry é uma dançarina profissional, mas começou sua carreira como animadora de torcida de um dos mais famosos grupos de basquete dos EUA: Os Lakers. Em 2010 foi convidada para ser design da grife de roupas FROCK Los Angeles, grife para qual gravou a faixa especial intitulada "Watch Me".



Chrystina Sayers não era uma Doll, mas já foi uma Licious. Ela fez parte do Girlicious, grupo também criado por Robin Antin, dono de hits como "Like Me" e "Stupid Shit". Depois de anunciar sua partida do grupo em 2011, ela tirou um tempo para sí, mas não demorou muito para ela aparecer no PCD Burlesque, e logo após ser confirmada para formar o The Pussycat Dolls.



Paula Van Oppen não só chama atenção por ser careca, mas sim por já ter trabalhado com muitos cantores famosos. Jason Derulo, Nicole Scherzinger, Pitbull, e Erika Jayne são apenas alguns dos quais ela já participou como dançarina nos vídeoclipes. Pra quem não sabe, ela também performou ao lado de Christina Aguilera no longa Burlesque. Poder!



Neste vídeo Paula aparece com os cabelos pretos, e já bem curtos.

Erica Kiehl Jenkins foi uma das poucas que só ficou conhecida mesmo após ser confirmada na nova geração do The Pussycat Dolls. Ela começou como modelo e cheerleader do Dallas. Se formou em dança, e em 2011 entrou para o "PCD Burlesque Revue Tour", performando ao lado de suas novas parceiras no crime (e no creme) Vanessa Curry e Lauren Bennett.



E aí, curtiu as novas Dolls!? Qual você prefere!? A gente gostou mais da careca!

Recentemente caiu na web um Behind The Scenes onde as meninas aparecem fotografando para o primeiro single do grupo intitulado de "Ready 4 Peace".



O debut álbum das novas PCD's será lançado ainda este ano(vamos com fé!). E se separadas elas já são DIAG, juntas elas prometem muita música, dança, bate cabelo, deboche e clipes pra gente postar first aqui no blog e sair cantando, dançando, batendo cabelo e jogando deboche nos outros blogs de toda a rede também!