sexta-feira, 30 de março de 2012

Data Clipe Apresenta: O Electropop Indie Oitentista de Ladyhawke e Seu Novo Clipe "Black, White & Blue"!

Sabe quando você tá afim de escutar alguma coisa nova, e precisa de algo que seja diferente e que oscile entre o animado e o lento? Pois Ladyhawke sabe fazer isso muito bem; suas músicas são uma mistura de synthpop, indie rock, electropop e new wave, ou seja, parece que você tá escutando algo anos 80 meets 90, mas na verdade tá escutando é coisa atual mesmo!

A música de Phillipa Brown (seu nome verdadeiro) soa muito como trilha sonora, e talvez não seja a toa já que a carreira da moça tem muitas referências cinematográficas, pois antes da carreira solo ela fazia parte de uma banda chamada "Two Lane Blacktop", que junto com seu nome artístico "Ladyhawke" são referências a filmes com os mesmos nomes.



O primeiro álbum dessa neozeolandesa saiu em 2008 mas só atingiu os charts 1 ano após o lançamento com os singles "Paris Is Burning", "My Delirium" e "Magic". Três anos depois, Lady começou a trabalhar em seu segundo álbum "Anxiety", que ficou na gaveta por 1 ano (tudo dessa mulher só vem depois?) e previsto pra ser lançado em maio desse ano, mas como tudo que é bom vaza, adifinha?

Vazei, rs

O primeiro single do novo álbum da Ladyhawke se chama "Black, White & Blue" e desde janeiro que já está na íntegra para nooossa alegria hipster e já tem clipe! Confira:



O Data Clipe curtiu!

Ladyhawke (+) Info:

@ladyhawkeforyou
myspace.com/ladyhawkerock
ladyhawkemusic.com/
last.fm/music/Ladyhawke
facebook.com/Ladyhawke