Emília Meets Dona Florinda em "Primadonna", Novo Clipe da Marina and The Diamonds!

Emília Meets Dona Florinda em "Primadonna", Novo Clipe da Marina and The Diamonds!

Já pode dizer pro chefe que não quero mais trabalhar e só quero ficar ouvindo/assistindo "Primadonna" o dia todo??? O clipe da nova música da Marina and The Diamonds acaba de cair na rede, pra nossa felicidade hipster!

A música faz parte do segundo álbum de Marinão intitulado Electra Heart, e o que dizer desse single delicinha? Dá vontade de dançar o dia todo ao som da "Primadonna"! Em algumas partes da música dá até pra "confundir" (os desavisados de plantão) e achar que Katy Perry tá batendo ponto no backing vocal, mas é tudo a Mari mesmo, com aquela autencidade debochada musical que só quem conhece, sabe!

Se você já tá doido pra pular o texto e ir direto pro play, imagina a gente que tem que ficar enchendo mais linguiça aqui do que o Pedro Bial em dia de eliminação? que quase não se conteve de ansiedade pela "Prima"?? Como sempre, Marina e seus diamantes não fizeram feio, e o clipe parece um editorial de revista muuuito bem feito por sinal, com toques 3D e uma pitada de anos 70. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início