Excentricidade é o Que Não Falta em "My Love Grows In The Dark", Novo Clipe da Ssion!

Excentricidade é o Que Não Falta em "My Love Grows In The Dark", Novo Clipe da Ssion!


A banda do bigodudo de monocelhas que fez participação (e dirigiu) o último clipe do CSS, "City Grrrl", acaba de lançar novo vídeo. "My Love Grows In The Dark" abusa das cores e contrastes e o grupo electro punk de Kansas City também aposta no figurino extravagante. Em entrevista, Cody Critcheloe, vocalista da Ssion (pronuncia-se "shan"), falou um pouco sobre o conceito desse novo trabalho:

"A canção fala sobre um clube de sexo - tudo é completamente escuro e você tem que achar o seu caminho sozinho. Quase ninguém me vê no vídeo, e quem vê, fica indiferente. Eu ando por essa casa onde todos são obcecados pela própria figura. Este vídeo fará parte de uma narrativa maior de vídeos para o álbum Bent.”



A Ssion foi formada em 1996 no Kansas, estado americano da Missouri, e é conhecida pelas performances e indumentária extravagantes do vocalista. Em 2003 eles lançaram o primeiro EP oficial, Minor Treat, e o primero álbum, Opportunity Bless My Soul. O segundo álbum, Fools Gold, veio em 2007 e trouxe a incrível "Clown", que mistura o visual excêntrico do glam rock com a gostosa batida disco.

Além do CSS, Cody já dirigiu uma galera irada, como Santigold ("Big Mouth"), Peaches ("Billionaire"), The Gossip, ("Music For Men [Infomercial]"), Scream Club & Electrosexual, ("I’m Going Crazy") e Liars ("There’s Always Room on the Broom"). Vale a pena clicar e assistir cada um deles.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início