sábado, 3 de março de 2012

"Shaking": Kelly Key Está de Volta Com Clipe Novo em Inglês Mas Já Prepara Sua Despedida dos Palcos!


Depois de Lorena Simpson e Wanessa, agora é a vez de Kelly Key nos mostrar que também pode arrazar cantando em Inglês! A gata, que não lançava clipe novo desde "O Tempo Vai Passar" do álbum Kelly Key : Para Brilhar de 2008, atualizou agora pouco o seu canal oficial no Youtube com "Shaking", clipe do primeiro single de Kelly Key Festa 10 anos, álbum do projeto comemorativo de seus 10 anos de carreira.

Além de "Shaking", Kelly Key Festa 10 Anos contará também com os maiores hits da carreira de Kelly, como "Baba", "Anjo" e "Cachorrinho", em versão para as pistas produzidas pelo Mr. Jam. Já Key Festa, um segundo álbum que também fará parte desse projeto, será voltado para o público infantil com a releitura de sucessos das casas de festas infantis dos anos 80/90. Já quero "Ilariê"!

Contratada desde 2009 pela Record, onde apresentou o programa Game Show, no verão de 2011, Kelly Key confirmou os rumores de que este será o seu último projeto musical: “Não vou parar de cantar, mas encerro a produção de CDs com esse trabalho, que será uma comemoração aos meus dez anos de carreira e uma homenagem aos fãs que cresceram comigo. Depois, vou seguir um rumo em que eu tenho muito mais potencial do que na música”, diz Kelly, que está completando 29 aninhos hoje gente. Dica do dia: Tá nova ainda, mulher. Para não!

Quando questionada sobre o fim de sua carreira musical Kelly completou: “Eu nunca quis ser uma excelente cantora e sei que não sou, mas em dez anos aprendi muito. Quando comecei a cantar tinha só 18 anos e, com o tempo, muita coisa mudou. Agora tenho outros planos.” Pois taí!



Créditos Entrevista: Divirta-se!