Quem É Esse Pokémon? Kerli Vai de Metapod a Butterfree em Seu Novo Clipe "Zero Gravity"!

Quem É Esse Pokémon? Kerli Vai de Metapod a Butterfree em Seu Novo Clipe "Zero Gravity"!

Podem ficar felizes Moonchildren, a Queen Kerli está de volta! Depois de reunir o seu exército do amor, a cantora estoniana teve muito tempo para preparar um material de primeira antes de escolher o segundo single do seu novo álbum (que um dia sai, mas como diria o sábio ditado dataclíptico "antes tarde do que put it in a love song", né?)!

Mas enquanto o cd não chega, Kerli está a todo vapor na divulgação de seus singles, e empolgadíssima assim podemos dizer, já que facebookou todo o processo de produção, contando todas as ideias que iam desde sua vontade de viajar até o espaço e a possibilidade de matar essa vontade compondo uma música sobre, e o melhor de tudo, fazendo um clipe lindo e perfeito cheio de fantasia como "Zero Gravity" é!

Pra compor essa música, Kerli se uniu ao produtor Wolgang Gartner, pois queria uma coisa bem clássica, estilo cantora Enya, que misturada com vários ritmos juntos resultasse em algo futurístico, bonito, clássico, romântico e espirituoso ao mesmo tempo! Kerli acordou do sono musical profundo gente, e agora quer comemorar a vida voando alto! AVOA menene, Confira!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início