Rola Um Amor Não Correspondido (Mas Só no Vídeo) em "Brokenhearted", Novo Clipe da Karmin!

Rola Um Amor Não Correspondido (Mas Só no Vídeo) em "Brokenhearted", Novo Clipe da Karmin!


Nosso novo casal, digo dupla, favorito do mundo da música tá de clipe novo, gente! A Karmin, que é formada pelos lindos Amy e Nick, lançou seu clipe de estreia, "Crash Your Party", no final do ano passado, e desde lá nós somos só amores por esses dois.

"Brokenhearted" é o nome do mais novo single da dupla que é super, como é que a gente pode dizer, KARMIN! Pois é, o som deles é muito único! E diferente do clipe anterior, que conta como eles foram de vídeos gravados no porão de casa para o estrelato, a história da vez é o que a gente leva a crer que seja o começo de tudo, ou seja, quando a Amy e o Nick se conheceram. Ai que autobiográfico! Vejam só:



Eles vão dizer que não mas tá na cara que essa é a história deles, né gente!? A Amy toda apaixonadona pelo Nick, fazendo de tudo pra chamar a atenção do gato e ele todo amigão, só querendo saber de fazer companhia, música e se divertir. Fala sério! Já estamos mega ansiosos pelo próximo vídeo e achamos bom que seja a continuação desse, hein Karmin!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início