Achado Não é Roubado, Mas Quem Devolveu foi o Daughtry em seu Novo Clipe "Outta My Head"!

Achado Não é Roubado, Mas Quem Devolveu foi o Daughtry em seu Novo Clipe "Outta My Head"!


Quem gosta de ser perseguida pelos boy magia da vida vai amar "Outta My Head", novo clipe de Chris Daughtry (gostoso) e banda (gostosa)!

O clipe do terceiro single de Break the Spell é uma daquelas produções na medida certa, com direito a muita ação, perseguição e sensualização (tá, a parte da sensualização fui eu que inventei, mas é que eu não consigo olhar pro Chris sem imaginar todas as coisas sensuais, sexuais e animais que poderiamos fazer juntos. me julguem!).

No clipe, Chris seca loucamente uma mulher misteriosa que está sentada na mesa à sua frente em uma lanchonete. Mas, não satisfeito com a atitude Baba, baby da moça (e pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar, só olhar, só olhar...), que se mandou logo em seguida, Daughtry sai perseguindo a gata atrás de apenas uma coisa (você sabe, né!? os garotos só querem uma coisa!). Assista e descubra que coisa é essa!



"Outta My Head" também foi performada no American Idol em março passado. Adoro quando os candidatos voltam para sambar e jogar toda a riqueza e fama conquistada na cara dos jurados. Pena que o Simon saiu, rs



Como disse no começo do post, "Outta My Head" já é o terceiro single do novo álbum da Daughtry. Ué, mas e qual foi o segundo!? Foi "Renegade"(que na verdade ia ser o primeiro, aí depois foi "Crawling Back For You", e tem gente que briga até hoje por causa dessa ordem), que funcionou mais como um buzzsingle mesmo, mas ainda sim ganhou um backstage vídeo oficial muito f*da divulgado no site da banda. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início