All The Lovers (e Outros Clipes) Se Encontram em "Dance Again", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Pitbull!

All The Lovers (e Outros Clipes) Se Encontram em "Dance Again", Novo Clipe da Jennifer Lopez Feat. Pitbull!


Jennifer Lopez (ou será que devo dizer a nova Brahmeira do pedaço?) nunca foi tão brasileira. Só este ano, ela já estrelou uma campanha publicitária genial da cerveja Brahma (Tow Dentrow Pagodinhow!), participou da final das seleções nacionais de Q'VIVA! O Escolhido no programa O Melhor do Brasil do Rodrigo Faro, e ainda tem uma série de shows agendados na etapa sul-americana de sua nova turnê. Todas LOVE?

E como se já não tivessemos novidades boas o bastante, seu novo clipe, "Dance Again", em parceria com o rapper Pitbull, chega como uma explosão de brilho para agitar o nosso feriadão. Cheio de referêncis pop, o vídeo mostra J.LO curtindo as pegação toda lavada de glitter, seu novo namorado, o dançarino Casper Smart (meu!), dançando e sensualizando com ela, além de uma série de familiaridades com outros vídeoclipes de música pop que a gente confere agora.


All the Lovers se fazem presentes em "Dance Again", só que numa vibe mais dark e pegajosa. Enquanto Kylie só queria reunir os amantes para a celebração do amor e da vida, Jennifer quer que os safados se esfreguem bastante até dar cria. Se é que vocês me entendem, rs Passando para a próxima rapidamente antes que eu resolva trocar "All The Lovers" por "I'm a Slave 4U" produção.


Em "1+1", Beyoncé fez bom uso do fundo escuro e do glitter para ressaltar o brilho interior de todos nós, a profundidade do ser e a comunhão daquelas pessoas que, mesmo se somando, continuam interdependentes entre si. Já em "Dance Again", Jennifer diz: -Vem pro dark room, mas não esquece de trazer a cola colorida com glitter pra gente se banhar e saber quem é quem.


"What's Going On" do All Star Tribute (que contava com a própria Jennifer no cast) de 2001, também se fez presente em "Dance Again". Numa versão menos filantrópica e mais Christiane F., sim, mas ainda assim participativa.


Auto-referência is the new Queen Of Pop! Depois de Madonna, que fez um revival de toda sua carreira em seu novo clipe "Girl Gone Wild", Jennifer copia a receita, revivendo seus clipes anteriores com direito a namorado presente. Além de Ben Affleck, que estrelou com J.LO o sagaz "Jenny From The Block", também figuram nessa lista "I'm Gonna Be Alright", estrelado por J e Chris Judd (que também era seu dançarino gente, olha!) e "Been Around the World" (tá, eu sei que o clipe é do Puff Daddy, mas ela também namorava com ele na época e hoje em dia não estão mais juntos u.u).

Bem, é isso. Mas com certeza deve existir uma outra série de referências a outros vídeos (Janet Jackson "Rock With U"; Jennifer Lopez "On the Floor"), imagens e músicas envoltos à cultura pop nesse novo clipe da Jennifer, mas esses a gente vai deixar que vocês digam pra gente, porque agora nós só queremos saber de uma coisa: Dançar, amar e dançar AGAIN! Se joga no play! Se joga no feriado! Se joga da ponte com uma pedra amarrada na perna! Aloca!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início