Don't Stop, Just Dance e Tik Tok em "How We Do (Party)", Novo Clipe da Roberta dos Rebeldes, digo, Rita Ora!

Don't Stop, Just Dance e Tik Tok em "How We Do (Party)", Novo Clipe da Roberta dos Rebeldes, digo, Rita Ora!


Sem fazer muita Ora ~piada infame~, Rita Ora lançou pra já o clipe de seu segundo single geral, primeiro nos EUA, "How We Do (Party)". E no vídeo, além de muito Rihannismo e Robertismo do Rebeldismo, o que podemos ver é exatamente isso, Rita armando o circo, preparando o terreno e fazendo sua festa de um jeito que só ela sabe fazer, ou não, rs

É que de acordo com a nossa base de dados de semelhança Data Clíptica, duas outras cantoras que estouraram no mundo da música há pouco tempo, só que um pouco antes de Rita, tem seus clipes quase que exatamente iguais a este. São elas Ke$ha e Lady Gaga.

Tanto em "Tik Tok" como em "Just Dance" a regra era única: Curtição como se não houvesse amanhã em uma festa, na sua casa mesmo pra economizar, cheia de gente linda, fantasiada, e toda trabalhada no maluquismo. Tá, mas existem milhares de outros clipes como estes! Sim, e existem mesmo, mas a gente escolheu esses dois pra poder chamar a gata de copycat, podemos?

Tanto Suxxx como Gaga explodiram as fronteiras e hoje são artistas reconhecidas mundialmente, mas será que Rita terá a mesma sorte de poder levar o seu talento e a sua música para um next level? Bem, ela faz parte da Roc Nation, gravadora de Jay-Z filiada à Sony Music, e nessa parte, especialmente quanto ao marketing, ela pode ficar tranquila, porém, como vocês bem podem imaginar, a gente quer mais que isso, ficando assim no aguardo para que muito em breve ela possa nos ensinar como se faz uma festa de verdade, porque essas daí que ela deu Ctrl+C Ctrl+V a gente já tinha catado as dicas e colocado em prática há muito, muito tempo.



ATUALIZAÇÃO 10/8: Com o lançamento de seu debut álbum Ora cada vez mais próximo, Nina Rita Ora publicou hoje um vídeo com um pouco do que rolou por trás das câmeras de seu mais recente clipe, "How We Do (Party)"!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início