Gotye Faz Performance Simples Mas Eficiente de "Somebody That I Used To Know" e "Eyes Wide Open" no SNL!

Gotye Faz Performance Simples Mas Eficiente de "Somebody That I Used To Know" e "Eyes Wide Open" no SNL!


O músico multi-instrumental, compositor e cantor belga-australiano Gotye foi a atração musical do episódio de ontem do Saturday Night Live. Ao lado da cantora neozelandêsa Kimbra, Gotye performou um de seus singles de maior sucesso, "Somebody That I Used To Know", e logo em seguida a belíssima "Eyes Wide Open", ambas de seu mais recente álbum Making Mirrors, lançado em agosto de 2011 pela Eleven.

Seus dois primeiros álbuns, Boardface e Like Drawing Blood, lançados respectivamente em 2003 e 2006, obtiveram um sucesso moderado na Austrália, mas foi com Making Mirrors que Gotye começou a ter um reconhecimento internacional, figurando em vários charts da Billboard e deixando os americanos atentos para o que o cara estava fazendo.

Sua música já foi performada em alguns dos programas de maior audiência da tv, como Glee, The Voice e American Idol, o que sem sombra de dúvida, aumentou e muito sua visibilidade. Em fevereiro, Gotye fez seu debut na tv norte-americana no Jimmy Kimmel Live!, mas agora, em um programa de nível mundial como o SNL, ele tem a chance de sua vida para fazer o melhor... e ele o fez!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início