Jessie J Faz a Egípcia em Performance de "Domino" no The Voice Us!

Jessie J Faz a Egípcia em Performance de "Domino" no The Voice Us!


Jessie J, que para todos os efeitos ainda é uma artista revelação, foi de um extremo ao outro em pouco mais de um ano. A gata, que para divulgar seu trabalho e agradar os fãs, já se sujeitou a cantar nas mais diversas localidades (ruas frias de Londres no Natal, metrô quente de Nova Iorque no verão) performou hoje na versão americana de SEU programa de TV, o The Voice Us, a faixa "Domino". Tá fraca não, hein Jessica?

Com um look que remete a uma Cleópatra gladiadora, Jessie mandou ver no vozeirão e fez uma performance relativamente simples, se levarmos em conta o conteúdo estético, porém potente, se considerarmos a energia que ela consegue tirar da galera, mesmo sem se movimentar muito ou fazer estripulias no palco.

Diferente do que todos pensavam, "Laserlight", seu mais novo single em parceria com David Guetta (que inclusive teve seu clipe divulgado essa semana, veja AQUI), ficou para uma próxima. Mas para quem tem um reality como o The Voice a sua disposição (em ambos continentes hein, detalhe), oportunidades para performar nunca irão faltar!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início