K•POP: TaeTiSeo, Sub-Unidade das Girls' Generation, Lança seu Clipe de Estreia, "Twinkle"!

K•POP: TaeTiSeo, Sub-Unidade das Girls' Generation, Lança seu Clipe de Estreia, "Twinkle"!


Sabe o que é melhor que aquelas girlbands coreanas com N integrantes que a gente não consegue memorizar o nome e associar ao rosto de cada uma antes de completar 90 anos de vida e morrer de insuficiência respiratória!? As chamadas sub-unidades criadas por elas com membros da banda ainda existente associada através do estilo de cada uma para angariar mais fãs e fazer a banda original explodir cada vez mais mundo afora. Não entendeu nada!? Tá, peraí...


Lembra quando a gente te apresentou o After School num Double Tap lá em 2011 explicando que ele tinha duas sub-unidades divididas entre o lado mais p*ta (Red) e o lado mais fofo (Blue)? Então, agora as Girls' Generation, ou SNSD, também tem uma sub-unidade para chamar de sua. TaeTiSeo é o nome do grupo formado por Taeyeon, Tiffany e Seohyun, anunciado em 19 de abril e agora já com seu clipe de estreia "Twinkle" ao nosso dispor!

Lançado ontem, o primeiro mini álbum da TaeTiSeo conta com 7 músicas + 1 mensagem para os fãs das SNSD. "Twinkle", primeiro single desse trabalho, é uma faixa midtempo toda trabalhada nos anos '70s/'80s com um clipe super fofo e moderninho, daqueles que só as Garotas Geração sabem fazer pra gente. Agora vocês tem que conferi-lo logo, enquanto as outras integrantes da banda não presentes nesta sub-unidade não o apagam do YouTube só de pirraça!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início