Marina And The Diamonds Só Pra Gente Amar Com "Starring Role" e "Primadonna" no Koko Pop T4!

Marina And The Diamonds Só Pra Gente Amar Com "Starring Role" e "Primadonna" no Koko Pop T4!


Sonho do dia: Que todos os artistas que a gente ama soubessem divulgar seus trabalhos tão bem quanto a Marina Diamandis. É vídeo acústico pra cá, clipe pra lá e milhares de performances ao vivo que a gente já nem dá mais conta de contar. E a mais nova delas rolou ontem no Koko Pop do T4, canal 4 britânico.

Durante a entrevista concedida ao programa, Marina finalmente esclareceu o significado de Marina And The Diamonds. Ela disse que Diamonds não é sua banda, e sim seus fãs: "Eu sou a Marina. Vocês são os diamantes". ♥ Comprando minhas cópia do Electra Heart NOW não importa o quanto cara seja a taxa de importação ♥

As faixas performadas foram a magnífica "Starring Role" (já confirmada como próximo single pela Marina) e sua atual música de trabalho "Primadonna". E foi com cílios postiços de Emília, coraçãozinho pintado no rosto e o jeitinho Electra Heart de ser que Marinão arrazou mais uma vez. Agora a única coisa que a gente gostaria de não morrer sem ver era a Marina fazendo uma performance com aqueles bobs de cabelo à la Dona Florinda, de preferência para a perfeita "Bubblegum Bitch", em uma de suas próximas apresentações. Será que rola? Vamos torcer!





0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início