25 Anos de Carreira Que Mais Parecem de Idade em "Timebomb", Novo Clipe da Kylie Minogue!

25 Anos de Carreira Que Mais Parecem de Idade em "Timebomb", Novo Clipe da Kylie Minogue!


Kylie Minogue está em velocidade máxima no clipe de seu mais novo single "Timebomb". A australiana, que assopra 4.4 velinhas na próxima segunda, só quer saber de comemorar seus 25 anos de carreira em grande estilo, com direito a uma série de eventos e surpresas para seus fãs.

A primeira, e mais importante delas, é o lançamento da inédita "Timebomb", que não estará em The Best of Kylie Minogue, coletânea comemorativa que conta com 21 dos maiores hits de Kylie e será lançada agora em junho, mas está tendo seu lançamento oficial hoje, com direito a estreia do clipe na Chart Tv Show, canal de música britânico, e entrevista no programa espanhol Anda Ya, que rola daqui a pouquinho, ás 9h (Horário de Londres). Também já foram confirmadas performances no The Voice UK (Junho/1) e no Chatty Man de Alan Carr (Junho/2).


Como falamos anteriormente, "Timebomb" tinha sua data de lançamento agendada para hoje, 25, mas como a gente bem sabe, vazamentos fazem cada vez mais parte do nosso dia a dia, e na tarde de ontem a faixa acabou caindo na web. Bom? Ruim? ÓTIMO! A hashtag #KylieTimeBomb disparou e ficou em #1 lugar em vários países como Brasil, México, Argentina, Inglaterra, Austrália, Canadá, além dos TTs mundiais.


Com uma pegada eletrônica bem mais forte que as de seus trabalhos anteriores, "Timebomb" promete levar Kylie para comemorar seus dois aniversários (de vida e de carreira) onde ela merece: No topo das charts! Com direção de Christian Larson ("Hold It Against Me", "Miami 2 Ibiza"), o clipe traz uma Kylie bem mais "pop", descompromissada e interessada apenas em curtir e se divertir com a riqueza conquistada durante longos 25 anos de carreira, e no clipe, além de sair pelas ruas de Londres fazendo o que quer e o que bem entende, Kylie mostra seu lado mirim, até então desconhecido, roubando os iPhone do povo, saindo em alta velocidade, tanto de carro como de moto, pela cidade e, por fim, sensualizando com um vestidinho micro, que até eu, que sou magra, linda e estou chegando na casa dos 18 semana que vem ficaria sem graça de usar. Confira:



Fonte Notícias: KylieBrasil.com

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início