A Michelle Williams Tá te Esperando em "Waiting On You", Novo Clipe da Ultra Naté!

A Michelle Williams Tá te Esperando em "Waiting On You", Novo Clipe da Ultra Naté!


Pra quem, assim como a gente, tava morrendo de saudades da Michelle Williams, chegou a hora de matar! "Waiting On You", novo clipe da cantora de House Music Ultra Naté, traz a nossa Destiny's Child suprema toda travecona e pronta para arrazar nas pistas da Donna Santa!

Sem lançar material novo desde Unexpected, seu terceiro álbum de estúdio de 2008, Michelle agora tem nas mãos uma oportunidade de recomeçar sua carreira solo, assim como fez sua ex parceira de DC, Kelly Rowland, que tentou enquanto pode achar seu lugar ao sol no R&B/Hip Hop e não conseguiu, optando ao fim por migrar para o estilo musical onde as divas da música, não importa de qual gênero sejam, são sempre bem vindas: a Dance Music!

"Waiting On You", mesmo trabalhada em uma roupagem relativamente trash e noventista, conseguiu quebrar as barreiras do grande mercado alcançando a posição de número 11 no Hot Dance Club Songs da Billboard na ocasião de seu lançamento, em dezembro passado, e deu para Ultra e Michelle a confiança que elas precisavam para levar esse projeto a frente. Bem ou mal, é bom ter Michelle de volta, e esperamos que em seu projetos futuros ela continue assim: Espontânea, divertida e feliz, fazendo o que gosta e sem forçar a barra só para atender aos caprichos do mercado! You go girl!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início