quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhando e Cantando Com Tom Chaplin Em "Sovereign Light Café", Novo Clipe Da Banda Keane!


A bela canção "Sovereign Light Café" acaba de ganhar clipe. A música é o terceiro single extraído do álbum Strangeland. Recentemente o baixista da banda, Jesse Quin, deu uma entrevista à revista Rolling Stone e disse que a música pode ter sido escrita aqui no Brasil, pois Tim Rice-Oxley (Compositor e Pianista da Banda) teve a ideia quando esteve em São Paulo, no ano de 2009.

O clipe se passa na cidade de Bexhill-on-sea, na Inglaterra. Nessa mesma cidade, existe um café com o mesmo nome da música, daí que surgiu a ideia de filma-lo na cidade litorânea. No vídeo, podemos ver Tom caminhando pela cidade, encontrando ginastas, acrobatas, bailarinas, odaliscas, judocas, e até mesmo os seus amigos de banda. O clipe ainda finaliza no tão estimado Sovereign Light Café.

Apesar do conceito do clipe ser minimalista, ele passa um sentimento bom. Não sei se é pelo up que é a música, ou pelo conjunto da obra. Por um ou por outro, o que importa é que o resultado tá lindo e mais uma vez os meninos da Banda Keane emocionaram seus fãs.