Confira "Breath Of Life", Novo Clipe da Florence + The Machine Para o Filme Branca de Neve e o Caçador!

Confira "Breath Of Life", Novo Clipe da Florence + The Machine Para o Filme Branca de Neve e o Caçador!


Sem dúvidas, Branca de Neve e o Caçador é um dos filmes mais aguardados de 2012! A produção tem feito uma divulgação impecável, e a cada semana vem soltando trailers, entrevistas, posteres e tudo mais só pra deixar a gente cada vez mais ansiosos para a estreia!

E como todo bom filme tem que vir acompanhando de uma trilha sonora digna (alô Oscar!), o filme da branquinha não podia passar batido, e como a temática é bem sombria, ninguém melhor que Florência Welch pra assinar a primeira música da trilha, que na tarde de hoje acaba de ganhar o clipe, que faz com que agora a gente tenha mais certeza ainda que esse filme vai hitar nas bilheterias! Fala sério, olha esses efeitos né gente.

Agora como o Data Clipe também é cultura, a gente expõe dois erros de gravação que você não perceberia se a gente não contasse: 1) Onde no planeta o povo achou que a Kristen -sem expressão - Stewart era capaz de ser mais bonita que a Charlize Theron? Nem o espelho engoliu essa, mas teve que mentir né... 2) Kristen leu o roteiro muito rápido e achou que era pra CORRER do caçador, e era pra correr mesmo, mas de braços abertos - pra felicidade. -q

Então queridos espectadores, já estão avisados hein, não se assustem ao ver que a Kristen continua com a mesma cara de azia de sempre, que o Chris Hemsworth ainda é o Thor pra mim e que eu acho que a Flo merecia fazer ponta no filme (nem que fosse como uma plebéia do campo que tem sua cesta de frutas derrubadas pela Charlize)! Dá o play e aguarda, porque Branca de Neve e o Caçador estreia dia 1° de Junho!



- Bella, acorda!
- Oi produção? Esse é outro filme?? ah tá...


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início