Double Tap: Tem Chris Brown Sozinho Com a Gata em "Sweet Love" e Chris Brown Com a Galera do Hip Hop em "Take It To The Head"!

Double Tap: Tem Chris Brown Sozinho Com a Gata em "Sweet Love" e Chris Brown Com a Galera do Hip Hop em "Take It To The Head"!


O Chris Brown é mesmo uma máquina de fazer clipes, né gente!? E como se já não bastasse o fato de lançar um vídeo a cada dois meses, nesse meio tempo, o Brezzy ainda lança mais uns três só de featuring, sem falar naqueles experimentais que volta e meia ele tá soltando na web.


"Sweet Love" é o segundo single de Fortune, quinto álbum de estúdio de Brown que sai agora em junho e já possui mais outros dois singles confirmados: "Till I Die" e "Don't Wake Me Up", single este que inclusive já ganhou um remix irado produzido pelo William Orbit que você pode ouvir aqui.

Diferente da vibe eletroparty de "Turn Up The Music", "Sweet Love" traz o lado R&B de Breezy à tona em um dos clipes mais provocantes e sexuais já feitos pelo cara.



Não entendo como vocês conseguem odiar alguém que tenha esse corpo, esse abdómen, esse pê**s, essa sensualidade, essa atitude... Quer saber!? Me BATE Chris Brown, me bate MUITO!

Agora mais voltado para o lado hip hop, Chris Brown é um dos featured artists de "Take It to the Head", primeiro single de Kiss the Ring, sexto álbum de estudio do DJ Khaled. Além de Breezy, Rick Ross, Nicki Minaj e Lil Wayne também marcam presença no clipe, e, mesmo sem cantar, Busta Rhymes, Drake e uma galera aparecem por lá pra dar aquele apoio moral.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início