♫♪ Hoje Vai Ser Uma Festa, Bolo e Guaraná, Muito Doce pra Andréia!

♫♪ Hoje Vai Ser Uma Festa, Bolo e Guaraná, Muito Doce pra Andréia!


Errr... Geralmente aniversário é uma coisa que eu odeio! Não gosto de gente na MINHA casa, comendo da MINHA comida, sujando a MINHA tudo e ainda dizendo pra geral que a festa foi uma merda. Tá, foi uma merda, e aí!? É como a minha mãe sempre diz: - Aniversário bom é aniversário morto na casa dos outros! Quando eu era pequeno e adorava comemorar meu aniversário todos os anos eu odiava ouvir ela dizer isso, mas hoje em dia vejo que ela tava certa. Obrigado mãe, por me fazer quem sou!

Mas hoje a gente não tá aqui pra falar de mim, aliás, a gente nunca tá aqui pra falar de mim, rs. É que hoje é aniversário da minha, minha, minha nossa blogueira favorita: Andréia! Sim, a sócia-fundadora-afundadora-aguentadora-de-desaforo-que-vocês-tanto-amam-enquanto-me-odeiam-porque-ela-é-fofa-e-super-legal-enquanto-eu-sou-uma-puta-que-esculhamba-vocês-e-seus-ídolos-nas-redes-sociais do Data Clipe! E para comemorar, vamos dar alguma/fazer utilidade dos nossos brands favoritos e tirar um sarrinho da cara dela, porque afinal de contas, aniversário sem humilhação pública e processo por danos morais não é aniversário, né gente!?


Pra começar as festividades temos Andréia em dose dupla se arrumando pra festa enquanto faz as Gêmeas Olsen no espelho. Tá, não deu muito certo, mas o importante é que ela tentou. Atentem para o detalhe que ela está a metros de distância do espelho e ainda assim seu reflexo aparece. Bruxa! Logo em seguida ela aproveitou os intervalos das gravações de A Usurpadora 2 para tirar uma foto com a sua ~dublê~ irmã gêmea, tanto na novela, como na vida real. Tá, é brinks, mas a Aline e a Andréia são muito parecidas, né gente!? Sem falar no fato de que as duas são lindas. Paola curtiu isto.


Data Clipe Apresenta:
Tá, eu sei que o Data Clipe Apresenta não tem brand, mas é como eu sempre digo: O blog é meu, rs; e como eu estou naquela necessidade suprema (Leia-se atraso) de conhecer gentes novas (Homens, homens, homens!) não custa nada a Dé se fazer o favor de me apresentar para os amigos mais gatos dela, não é mesmo!? Pra que presente melhor que a minha companhia? Tenho CERTEZA que eles vão amar, rs -N

*Alô? Gostaria de enviar 3 mensagens daquelas da menina do arame farpado!*


Na falta de 10 Clipes a gente usa 10 dos melhores Cliques da Andréia EVER para essa que foi uma das primeiras colunas de fim de semana do blog, também EVER! Tem Andréia Top Model, reprisando no canal VIVA de segunda à sexta ás 15h30, tem Andréia Dancin' Days, que não tá reprisando no canal VIVA de segunda à sexta ás 15h30 mas também é legal, tem Andréia na Galeria +Post-it da Melissa, tem Andréia na MIXTAPE Multishow sem eu, dentre outras. Confêra:


Bem, brincadeiras à parte, não só eu como toda a equipe do blog gostaríamos de desejar a Andréia tudo de melhor que o mundo do pecado possa oferecer. Primeiro de tudo um namorado né, que a nossa amiga tá precisando desencantar hà séculos! Depois um emprego interno no Multishow, porque essa vida de Publisher externo já tá deixando a nossa pele cansada. Muita saúde, um plano de preferência, pra ela poder bater um Raio X dos ossos que estão cada vez mais fracos. E claro muito amor, alegria e realização em todos os campos e áreas da vida porque é apenas isso que ela merece. Apenas. Nada mais! Feliz aniversário amiga e desculpa se peguei pesado em alguma brincadeira. Qualquer coisa me processa. Até porque na cadeia eu terei uma vida melhor do que essa em que eu me sustento apenas com um reles Bolsa Família.

*Own gente, obrigada por esta LINDA homenagem* -N


(+) Uma música gostosilda pra deixar o post com cara de festa indie!



(+) Propaganda do Submarino pra vocês fazerem de mim uma mulher cada vez mais ryca!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início