Marina Tá Puro Power Com Um Bofe Que é Puro Control em "Power & Control", Novo Clipe de Marina And The Diamonds!

Marina Tá Puro Power Com Um Bofe Que é Puro Control em "Power & Control", Novo Clipe de Marina And The Diamonds!


Os archetypes de Marina And The Diamonds enquanto Electra Heart continuam sendo revelados, e, pouco a pouco, nós estamos podendo ver o quão poderosa, controladora e subliminar a nossa diva Elétrica Coração pode ser.

Se antes Marina se mostrava como uma garota temerosa e abominavelmente insegura (♡ PART 1: FEAR AND LOATHING ♡), agora ela se apresenta como uma mulher que deixa de lado qualquer pretensão e afirma ter todo o poder e controle necessário sobre o seu homem em suas mãos.

Em ♡ PART 6: "POWER & CONTROL" ♡ Marinna prova que seu título de Primadonna não foi lhe dado em vão e que ela é, definitivamente, uma garota com auto-consideração que merece um tratamento diferenciado. No clipe, que apesar de simplório prender a atenção, Marina (ou será que devo dizer Electra?) é uma mulher obsessiva que mantém seu homem enclausurado em um dos cômodos da casa para que ela o tenha a disposição sempre que desejar, e possa, a seu bel prazer, conferir diariamente quantos deliciosos gomos formam o seu sensual e lamboriscável abdômen. Confira:


- Tô vendo se ele não fugiu, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início