Solta o Frango e Vem Com a Gente Ver "Kilo", Novo Clipe do Bonde do Rolê!

Solta o Frango e Vem Com a Gente Ver "Kilo", Novo Clipe do Bonde do Rolê!


Bonde do Rolê is de back! O trio, que lançou seu álbum de estreia há 5 anos atrás e por isso ficou, está de volta com tudo para a alegria de seus fãs. Tem nova música, novo cd, nova vocalista #EikeUó, enfim, novo tudo!

Começando pela nova música, ela se chama "Kilo" e segue numa vibe feira. Tem fruta na bandeja por $1, tem Mulher Fruta no sentido literal e a confirmação de que aqui se come bem. Já o álbum, que leva o título de Tropicalbacanal, conta com 12 faixas, e dentre elas uma série de parcerias com nomes que vão de Rizzle Kicks, passando por Das Racist e indo até Caetano Veloso, além da produção majestosa de Diplo e Filip Nikolic. Caia!

No clipe de "Kilo" rola toda uma temática country e ele funciona como uma jogo de vídeo game, onde meninas gostosas sentam em um lutador de sumo mecânico, e tentam se livrar das comidas jogadas por um boy magia sentado logo ali do lado. Muita cor, animação e desperdício de comida marcar o retorno da Banda Uó... ops, digo, Bonde do Rolê, rs. Confira:



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início