quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veja o Linkin Park Sendo Linkin Park em Seu Novo Clipe "Burn It Down"!

Sabe quando um diretor de cinema encontra sua marca e aí não importa o filme que ele lance você sempre vai saber reconhecer que o trabalho é daquele fulano porque sempre tem algo que se parece ali? Então, esse é o caso do Linkin Park. A banda está presa no mesmo conceito desde What I've Done (trilha sonora dos Transformers), e a partir daí parece que toda música dos caras foi feita especialmente pra alguma sequência cinematrográfica, só assim pra explicar o mais do mesmo a cada clipe lançado.

Dessa vez temos a ótima "Burn it Down", que é a primeira música do novo álbum de estúdio do Linkin intitulado Living Things, e aproveitando a brecha da divulgação, Chester e seus bródi performaram o single ao vivo nesse final de semana no Billboard Music Awards. Perdeu? A gente contou tudo nesse post aqui ó.

Em "Burn It Down" ainda temos Chester gritando no refrão, Mike Shinoda rappeando e muitos efeitos especiais. Então, sem pânico, Linkin Park continua fazendo o que eles acham que fazem de melhor, e a gente até dá um crédito pra eles porque até prefiro ver um clipe-trilha-sonora do que ter que engolir um bom single em um video de 3 minutos entendiante com imagens ao vivo e em preto e branco. Confira: